Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Drama nos bastidores: irmão de Sheron Menezzes está preso no Rio Grande do Sul

Irmão de Sheron Menezzes está preso; caso veio a público nesta terça-feira (2)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 02/05/2023, às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drama nos bastidores: irmão de Sheron Menezzes está preso no RS - Reprodução/ Instagram
Drama nos bastidores: irmão de Sheron Menezzes está preso no RS - Reprodução/ Instagram

Irmão da atriz Sheron Menezzes, que atualmente protagoniza a novela Vai Na FéDraitonMenezes, está preso em Porto Alegre desde dezembro de 2022. A informação foi revelada nesta terça-feira (2) em uma reportagem publicada pelo colunista Leo Dias, do ‘Metrópoles’.

Segundo as primeiras informações, o caso aconteceu no final do ano passado, quando ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas em 9 de dezembro. A prisão aconteceu durante uma operação policial realizada pelo Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). 

Ainda de acordo com o colunista, a operação foi realizada após uma denúncia apontar que ele faria uma entrega de drogas em um condomínio. Os policiais esperaram o irmão da atriz e, ao fazerem a abordagem, o prenderam em flagrante. 

O jornal afirma que Draiton Menezes responde a vários processos pelo mesmo crime. A defesa pediu a soltura, mas o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul não concedeu o habeas corpus por culpa da reincidência do rapaz no crime.

Até o momento, a atriz não se pronunciou sobre o caso.

FELICIDADE

A atriz Sheron Menezzes e o empresário Saulo Camelo completaram um ano de casados. Sendo assim, a protagonista da novela Vai na Fé, exibida na Globo, fez questão de resgatar filmagens com o marido, principalmente do dia do casamento, e fez uma linda declaração nas redes sociais. 

"Um ano…", escreveu ela na legenda da publicação, usando emoji de coração vermelho. Nos comentários, o amado retribuiu o carinho e falou: "Só o primeiro de 12", disse ele. Vale lembrar que os dois são pais de Benjamin, de cinco anos.  Os fãs e amigos do casal também surgiram para desejar felicitações na data especial. "Como eu amo relembrar esse dia! Feliz um ano, seus lindões! Foi uma honra ter contato essa história!", declarou um. "Dia inesquecível!", recordou outro.