Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INACEITÁVEL!

Douglas Souza e o namorado são vítimas de ataques preconceituosos na Europa: "Pior dia da minha vida"

Visivelmente abatido, o jogador de vôlei da seleção brasileira surgiu assustado e denunciou o momento de tensão que passou na Europa

Redação Contigo! Publicado em 08/09/2021, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas Souza e o namorado são vítimas de ataques preconceituosos na Europa: "Pior dia da minha vida" - Reprodução/Instagram
Douglas Souza e o namorado são vítimas de ataques preconceituosos na Europa: "Pior dia da minha vida" - Reprodução/Instagram

Na última terça-feira (7), Douglas Souza assustou os seguidores ao revelar ter sido vítimas de ataques preconceituosos em um aeroporto da Europa.

Na companhia do namorado, Gabriel Campos, o jogador de vôlei da seleção brasileira surgiu visivelmente abatido e relatou momentos de tensão durante sua viagem ao continente europeu.

"Hoje é um dos piores dias da minha vida. Foi horrível. Está sendo horrível. [...] Puro preconceito, homofobia, vocês não têm noção. Eu vou, sim, explanar isso, porque eu não mereço, ninguém merece isso", disparou ele nas redes sociais.

Com medo de sofrer represália, o atleta afirmou que só contará detalhes do episódio preconceituoso quando estiver em casa. "Eu só não vou contar realmente o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem", finalizou.

A situação teria acontecido durante uma ponte aérea de Amsterdã, na Holanda, para Roma, na Itália.

BBB

O jogador de vôlei Douglas Souza é sucesso nas quadras e nas redes sociais. Ele chegou com apenas 200 mil seguidores em Tóquio e agora já está com mais de 2 milhões.

Durante transmissão da abertura das Olimpíadas ao vivo da Globo, o atleta afirmou que está pronto para entrar no BBB.