Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTEZA

Apoiou até o fim: a dor de Danni Suzuki ao perder o "irmão" Rico Tavares

A dor de Danni Suzuki ao perder o "irmão" Rico Tavares; ela esteve ao lado do maquiador até a sua morte

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 15/09/2023, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apoiou até o fim: a dor de Danni Suzuki ao perder o "irmão" Rico Tavares - Reprodução/ Instagram
Apoiou até o fim: a dor de Danni Suzuki ao perder o "irmão" Rico Tavares - Reprodução/ Instagram

Nas últimas três semanas, a atriz e apresentadora Danni Suzuki comoveu os fãs e seguidores nas redes sociais. É que ela lutou até o fim pela recuperação do amigo Rico Tavares. Os dois eram tão próximos que ela se referia ao maquiador como "irmão".

A morte do profissional foi revelada nesta sexta-feira (15), vinte dias após ser atropelado e internado em estado grave. Os dois se conheceram nos bastidores de um trabalho, mas rapidamente se tornaram próximos.

Foi a atriz quem atualizou os fãs sobre cada detalhe do quadro clínico do maquiador. Na semana passada, ela inclusive publicou uma longa reflexão sobre a relação que os dois construíram, sempre marcada por muito amor e carinho. 

"O amor da amizade é aquele amor que escolhemos ser família. É a liberdade da intimidade, é dividir segredos, é confidencializar sem medo, é estar descabelado juntos, é correr pra se arrumar em homenagem à chegada da pessoa, é chorar de gargalhar, é fazer planos, é saber o presente perfeito, é torcer, vibrar, dançar, cantar e tudo isso sem esperar nada em troca", começou ela.

Emocionada, ela seguiu desabafando. "Porque amar assim preenche tanto que não existe espaço para o vazio, para a falta ou cobranças. Imagina ter essa relação não apenas com um amigo, mas com todos os seus amigos e também com sua família!? Construir relações assim é o que dá graça na vida! Meus amigos sabem que somos assim… entre nós é assim. E somos muitos! Ricardinho é meu irmão isso tudo ai e um pouco mais… mas o amor, o cuidado, o fechamento, fidelidade, a parceria é construído com todas as pessoas com quem me relaciono com a mais pura verdade, ou a vida pra mim perde a graça".

RICO TAVARES MORREU NESTA SEXTA (15)

Morreu o maquiador Ricardo Luiz Milane Tavares, o Rico Tavares. A notícia foi confirmada nesta sexta-feira (15) no Rio de Janeiro, pelo g1. O profissional ficou três semanas internado após ser atropelado quando seguia para sua casa.

A morte foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde. RicoTavaresdespareceu no dia 22 de agosto e deixou os amigos e familiares aflitos. Após uma grande campanha de mobilização, ele foi encontrado ainda com vida.