Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INTERNACIONAL

Domitila Barros se emociona ao ganhar prêmio em Cannes: "Não consigo parar de chorar"

Domitila Barros se emociona nas redes sociais e expõe emoção ao ser premiada como influenciadora global de 2023 na categoria sustentabilidade

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2023, às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Domitila Barros foi premiada como influenciadora global de 2023 na categoria sustentabilidade - Reprodução/Instagram
Domitila Barros foi premiada como influenciadora global de 2023 na categoria sustentabilidade - Reprodução/Instagram

Presente no Festival de Cinema de Cannes, na França, a ex-BBB Domitila Barros não conseguiu segurar a emoção na tarde desta quinta-feira (26). É que ela acaba de ser premiada como a influenciadora global de 2023 na categoria sustentabilidade por seus trabalhos como ativista social.

Nos stories de seu Instagram, a Miss Alemanha 2022 detalhou aos seguidores o momento especial que está vivendo: "Estou muito feliz, hoje é gratiluz em todos os poros do meu corpo", disse ela antes de ser chamada ao palco para a honraria.

Após pegar o prêmio, Domitila caiu no choro e exibiu aos fãs a conquista tão aguardada desde sua saída do reality show da Globo: "É uma mistura de felicidade, gratidão e todas as lembranças que vem na cabeça. Não consigo parar de chorar", contou.

Para o evento, ela optou por um vestido longo com brilhos e uma festa nas pernas. Diretamente ligada a sustentabilidade, ela surpreendeu os fãs ao revelar que o material do vestido vem de garrafas plásticas recicláveis. Além disso, ela também usou biojoias para completar o look.

ALINE WIRLEY E O MARIDO SE PRONUNCIAM APÓS INDIRETA A DOMITILA

A ex-BBB Aline Wirley se justificou ao lado do marido, Igor Rickli, após uma suposta indireta que eles enviaram a Domitila Barros. É que a ativista social está participando do Festival de Cinema de Cannes, que vai até o dia 27 de maio na França, mas o evento foi alvo de um deboche do casal na web.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o ator falou sobre o assunto e teve a amada ao seu lado concordando com suas palavras: "Eu, ontem, diz um vídeo, que me fez repensar o quanto a internet pode ser um lugar perigoso. Justamente, por isso, eu quero esclarecer para não virar um canal de ódio a nossa rede", começou ele.