Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Dois meses após o parto da filha, Virginia Fonseca exibe corpão em biquíni e barriga chapada impressiona

Curtindo viagem em família para Dubai, Virginia Fonseca aproveita dia de sol, exibe corpão em biquíni todo preto e boa forma impressiona

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2022, às 08h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca de biquíni - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca de biquíni - Reprodução/Instagram

Virginia Fonseca está em Dubai ao lado do marido, Zé Felipe, e das filhas, Maria Alice e Maria Flor, e surgiu curtindo o dia de sol neste domingo (18).

Por meio dos stories de seu Instagram oficial, a influenciadora compartilhou um pouco de sua rotina no hotel e, para curtir o domingão de sol, resolveu ir à piscina e tomar um sol com a família.

“Estamos na piscina agora, nessa piscina de baixo. A piscina lá de cima criança não pode subir, só adulto. Então hoje nós vamos ficar na piscina aqui de baixo com a Maria Alice, vamos entrar na piscina com ela”, contou Virginia ao mostrar o hotel de luxo na cidade do Oriente Médio.

Entretanto, o que também chamou atenção foi o corpão da gata, que posou com um biquíni todo preto. Menos de dois meses após o parto de Maria Flor, a caçula, a influenciadora impressionou ao exibir a barriga chapada e a cintura fininha.

Virginia Fonseca de biquíni
Caption

Vem o terceiro filho?

Pais de duas lindas menininhas, a influenciadora Virginia Fonseca e o cantor Zé Felipe revelaram que pretendem ter mais um herdeiro na família. Além disso, eles anunciaram possíveis nomes para o próximo bebê.

O anúncio foi feito durante um bate-papo com Camilla Loures e Lucas Guimarães no PodCats. "Pensei em Maria Antônia. E, se for menino, José Leonardo, né?", declarou Virginia, que posteriormente recebeu o apoio do marido.

A opção do nome masculino seria em homenagem ao pai do famoso, o sertanejo Leonardo. Vale lembrar que as filhas do casal também se chamam Maria.Maria Alice, de 1 ano e 6 meses, e Maria Flor, que nasceu em outubro deste ano.