Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGANDO FOGO

Dívida de MC Guimê e DNA do Vitão esquentam a semana

Lexa, MC Guimê, Vitão e Suelen Gervásio fizeram a semana pegar fogo com os últimos acontecimentos. É hora de conferir o resumão da Contigo!

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 27/10/2023, às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
MC Guimê e Vitão - (Foto: Reprodução/TV Globo ― Divulgação)
MC Guimê e Vitão - (Foto: Reprodução/TV Globo ― Divulgação)

Lexa e MC Guimê estão separados, porém, a dívida continua ligando o ex-casal. Nesta sexta-feira (27), o funkeiro se manifestou, por meio do seu perfil falando sobre a rescisão que ele não teria pago para uma ex-funcionária. A ex-colaboradora teria prestado serviços enquanto o músico ainda estava casado com a cantora. Outra dívida de um processo do imóvel em Alphaville (SP), também teria ficado nas mãos da artista.

“Eu não neguei em pagar minha parte de rescisão de nenhuma funcionária que trabalhou pra mim ou comigo, enquanto eu estava com Lexa. Só não estou mais falando com ela e nessa minha ausência de respostas, provavelmente ela e seu pessoal tiraram essa conclusão precipitada e estão divulgando essa mentira para querer se passar de vítima e injustiçada”, disparou MC Guimê desmentindo que tenha alguma pendência financeira. Sem rodeios, a personalidade do funk rasgou o verbo sobre o processo do imóvel e incluiu uma solicitação judicial.

Leia também:Promoter vai parar na polícia após confusão com Jojo Todynho

“O processo do imóvel refletiu na Lexa porque éramos casados com comunhão de bens. Jamais quis ou pedi para que ela pagasse! Foi um pedido que veio da Justiça, não meu. Eu comprei o imóvel para morarmos juntos, tivemos momentos bons e felizes lá, mas infelizmente por ter sido um contrato cheio de falhas essa briga vem se arrastando na Justiça até hoje. Por mais que quando casamos afirmamos que estaríamos juntos na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, na saúde ou na doença, não preciso e não quero que ela pague esse processo ou qualquer outra coisa”, disse Guimê que ficou expulso do Big Brother Brasil 23 (Globo).

Falando em ex-casal, um exame de DNA confirmou que Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza não é o pai da filha de Suelen Gervásio. O famoso do mundo pop, por meio das redes sociais, divulgou o resultado: "Estou fazendo esse vídeo para esclarecer e colocar um ponto final nessa história que vem permeando minha vida nos últimos meses envolvendo uma criança. Eu realizei o teste de DNA na semana passada, a coleta, e recebi o resultado negativo ontem".

Vale relembrar que Vitão, mesmo sem saber se era o pai biológico, comprou um celular de R$ 5 mil para Suelen e realizou diversas transferências de mais de R$ 1.000. Mesmo com o resultado negativo, o cantor desabafou lamentando a situação: "Eu não tenho a paternidade dessa criança e peço desde já que parem de envolver essa criança com meu nome e de ligar ela ao meu nome, porque isso está gerando uma exposição absurda para ela desde antes de nascer. Peço compaixão, amor e carinho por essa família que está se formando, por essa criança, por essa mãe. Peço que não destilem ódio contra essa mãe, principalmente, porque tudo respinga nessa criança".