Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que vida!

Disputando herança de Gugu Liberato, Thiago Salvático curte viagem luxuosa em iate

Tentando ser reconhecido como companheiro de Gugu Liberato, Thiago Salvático ostenta durante viagem internacional: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 12h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Disputando herança de Gugu Liberato, Thiago Salvático curte viagem luxuosa em iate - Reprodução/Instagram
Disputando herança de Gugu Liberato, Thiago Salvático curte viagem luxuosa em iate - Reprodução/Instagram

O chef de cozinha Thiago Salvático compartilhou um momento de puro luxo nesta segunda-feira (26). Suposto namorado de Gugu Liberato nos últimos anos da vida, ele apareceu curtindo a vida em um iate durante uma viagem.

Nas redes sociais, o influenciador de 35 anos surgiu empoleirado na frente da embarcação, com o mar passando ao fundo. De quebra, ele ainda mostrou o corpo em raro flagra, usando apenas uma bermuda de banho.

No fim do vídeo, Thiago dá um mergulho nas águas limpíssimas. Ele está viajando pelo Mar Mediterrâneo e compartilhando momentos com os mais de 500 mil seguidores. Antes discreto, o chef ganhou destaque ao revelar que teve um relacionamento com o apresentador que teria durado mais de 9 anos.

Ele é um dos que lutam por uma parte da herança de Gugu. Na justiça, Thiago tenta ter uma união estável reconhecida com o famoso, em disputa com a família. Para completar o nó, a mãe dos filhos do apresentador também tenta a mesma coisa, já que no testamento Gugu deixou tudo para os filhos e sobrinhos. Confira:

THIAGO SALVÁTICO MANDA INDIRETA PARA ROSE MIRIAM

No último domingo (25), o chef de cozinha Thiago Salvático participou do Fantástico, da TV Globo, e fez questão de mandar um recado sincerão à médica Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, após vir à tona uma carta em que ela expõe a bissexualidade do (então) marido.

Em um vídeo enviado ao dominical, o cozinheiro aponta que sempre foi o companheiro do apresentador durante quase uma década e pediu para que a mãe dos filhos do comunicador repense sua postura - Rose Miriam ainda tenta provar uma união estável com o ex-funcionário da Record para ter direito à herança.

"Eu fui o companheiro do Gugu. Não existe outra pessoa. Foram 9 anos ao meu lado. Eu, sinceramente peço, encarecidamente, que você [Rose Miriam] repense. Para uns dez minutinhos aí e repense. Porque, assim, eu sou o companheiro dele. Eu que vivi vários altos e baixos", disparou ele.