Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Discretos, filhos de Luciano Huck gravam mensagem de Dia dos Pais: "Te admiro"

Tímidos e avessos aos holofotes, filhos de Luciano Huck e Angélica fazem aparição surpresa em vídeo de homenagem: assista

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/08/2023, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretos e tímidos, filhos de Luciano Huck gravam mensagem de Dia dos Pais - Reprodução/Instagram
Discretos e tímidos, filhos de Luciano Huck gravam mensagem de Dia dos Pais - Reprodução/Instagram

Normalmente avessos aos holofotes, os três filhos de Angélica e Luciano Huck abriram uma exceção neste domingo (13) e gravaram uma mensagem emocionante para o pai comemorando o Dia dos Pais. O vídeo foi publicado pela famosa nas redes sociais.

Nas imagens, Joaquim, de 18 anos, Benício, de 15 e Eva, de 10 aninhos, aparecem falando a respeito do apresentador e exaltam a paternidade do famoso. Eles gravaram a mensagem em segredo, para que fosse uma surpresa para o pai.

"Oi, papai, tudo bem?", começa a mais nova. Angélica então assume e explica: "Eu tô aqui escondidinha de você, porque a gente tá grudado hoje e não tá dando nem pra fazer uma mensagem de dia dos pais. É rapidinho, só pra dizer que você é o melhor pai do mundo, o melhor pai que eu podia ter pensado, imaginado, para os meus filhos".

O mais velho se declara: "Sabe o quanto eu te admiro, a família toda te admira. Você é um cara que inspira muita gente, com certeza inspira a gente", e Eva volta a falar: "Eu adoro as nossas viagens, tudo que a gente faz".

Mais tímido que o irmão mais velho, Benício detalha: "As pessoas falam que a gente tem muitos gostos, muitas coisas parecidas, e isso é uma coisa que eu gosto muito, porque eu te admiro demais". É Joaquim que vai encerrando: "Que a nossa únião familiar seja presente em todos os momentos da nossa vida". Eva então completa: "Você é tudo pra mim". Huck e Angélica são casados desde 2004. Confira o vídeo completo:

JOAQUIM REVELA SE QUER SEGUIR CARREIRA DOS PAIS

Primogênito de Luciano Huck e Angélica, o jovem Joaquim Huck, de 18 anos, ainda não decidiu qual caminho irá seguir em sua carreira profissional. Entretanto, jogando um balde de água fria nos fãs dos veteranos, ele contou que não pretende trabalhar em frente às câmeras na televisão.

O rapaz esteve em um evento de lançamento da Marca de Marina Ruy Barbosa, na última quarta-feira (9), e falou pela primeira vez sobre sobre o assunto: "Eu estou me formando no final do ano, tenho muito tempo pra escolher, mas não acho que vou seguir a carreira na televisão, não decidi ainda", disse.

"Acho que vou ficar por trás das câmeras. Está em aberto ainda", revelou o loiro em entrevista à Glamour. Ele também destacou que se sente muito livre para escolher seu caminho, já que seus pais não lhe pressionam para que ele se torne uma celebridade.