Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERO

Discreto, marido de Ivete Sangalo surpreende ao abrir intimidade do casal: “A gente sabe”

Sempre discreto com a vida pessoal, marido de Ivete Sangalo fala sobre rotina em casa e revela se sente ciúmes da cantora; confira

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 07/03/2023, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, marido de Ivete Sangalo surpreende ao abrir intimidade do casal - Instagram
Discreto, marido de Ivete Sangalo surpreende ao abrir intimidade do casal - Instagram

Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, o marido de Ivete Sangalo surpreendeu os seguidores nesta segunda-feira (06) ao abrir a intimidade com a cantora e falar sobre a relação entre eles.

Em seu perfil das redes sociais, Daniel Cady abriu uma caixinha de perguntas e foi questionado por um fã se sentia ciúmes da artista. Sincero, ele contou acreditar que ciúmes é um motivo para fazer relacionamentos acabarem.

"Acredito que quando um dos lados tem ciúmes na relação é porque esse relacionamento está fadado ao fracasso. Vai terminar ou já terminou. Claro que não [tenho]! Tenho muito amor e confiança na minha parceira. Quando a gente tem certeza disso, a gente sabe que pode contar um com o outro", explicou ele.

Em seguida, ele falou ainda mais sobre momentos íntimos ao lado da esposa e dos herdeiros do casal, isso porque ele foi questionado sobre como seriam as refeições da família em casa.

"A gente quase não cozinha! É muita correria! Depois de três filhos, então... Um leva, outro busca, trabalho, projetos... Eu acabo indo mais para a cozinha porque trabalho com isso. Mas vou quando sobra um tempinho! Quando recebo alguém em casa... No dia a dia, não dá!", disse.

ESCLARECEU

A cantora Ivete Sangalonegou um boato que a persegue há anos sem qualquer fundamento. É que, constantemente, a energia e alegria da estrela são relacionados com o consumo de drogas. Agora, ela resolveu se pronunciar sobre os boatos.

"Eu tenho essa energia, que ela não está descrita, que não tem literatura para isso. São ondas de energia que alimentam", disse ela em entrevista ao podcast do marido, Daniel Cady. Ela esclareceu que se alimenta da energia dos fãs. 

Ela disse que constantemente ouve esse topo de questionamento. "Já houve muitos momentos em que as pessoas duvidaram da minha energia: 'Será que ela tinha relação com alguma droga? Será que toma coisas para entrar no palco?''", relembrou ela. 

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!