Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIDA PESSOAL

Discreto, Lulu Santos abre o coração e fala sobre sexualidade: "Eu temia"

Cantor Lulu Santos abre o coração e relembra medo de assumir sexualidade; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 30/06/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Lulu Santos abre o coração e fala sobre sexualidade: "Eu temia" - Reprodução/Youtube
Discreto, Lulu Santos abre o coração e fala sobre sexualidade: "Eu temia" - Reprodução/Youtube

Na última terça-feira (27), o cantor Lulu Santos marcou presença no podcast Quem Pode, Pod, comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Em um bate-papo com as apresentadoras, ele revelou assuntos da vida pessoal e recordou o medo que sentia em falar sobre sua sexualidade.  

“Eu sempre senti dificuldade com a pergunta ‘você é gay?’, eu nunca vi ninguém perguntar ‘você é hétero?’ Por que a curiosidade é seletiva? Isso é discriminação, é o que se chama em português, quando você discrimina um segmento para ser inquirido”, falou ele. 

“Por muito tempo eu temia essa pergunta direta. Eu tinha medo de ter que responder e me dava um pouco de raiva porque sinto a discriminação na pergunta. Como falei, você nunca viu uma pessoa ser perguntada se ela é hétero”, pontuou o artista. 

Ainda durante a entrevista, ele mencionou as transformações que o marido Clebson Santana trouxe para sua vida, começando pela mudança de casa."Eu estava morando há 23 anos num apartamento que eu achava ok. Que foi ele entrar, e em dois ele já tava achando que não cabia, que tava ruim. Quando eu vi, estava morando em outro bairro, numa casa", disse na ocasião. 

LULU SANTOS INCENTIVA PEDRO SAMPAIO

Aos 25 anos, Pedro Sampaio falou sobre a influência de Lulu Santos em sua vida no momento em que ele assumiu sua sexualidade. Para quem não sabe, o DJ confirmou ser bissexual recentemente, durante sua apresentação no Lollapalooza Brasil.

Em entrevista ao Quem Pod, Pod, no YouTube, ele explicou sobre o motivo de ter 'saído do armário' no palco: “Eu fiz dessa forma, no palco, porque é o lugar que eu me sinto mais a vontade, livre, e eu mesmo. E é uma forma artística de fazer. Foi ali que, de fato, eu tive uma aproximação mais intensa com o Lulu", disse.

“Eu nunca imaginei que seria possível isso, mas cara de pau que eu sou, eu mandei um direct para ele explicando minha ideia de usar a música dele ‘Toda Forma de Amor’ para fazer meu momento (de assumir bissexual) no palco do show do Lollapalooza. Expliquei para ele a música, que representa muito para mim, que eu me apeguei muito nessa música para ter coragem de fazer isso", explicou Pedro.