Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonado

Discreto, Alceu Valença é flagrado em raríssima aparição com a esposa

Cantor Alceu Valença, de 76 anos, é flagrado ao lado da esposa, Yanê Montenegro, 27 anos mais nova: confira fotos

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Alceu Valença é flagrado em raríssima aparição com a esposa - AgNews/Adão
Discreto, Alceu Valença é flagrado em raríssima aparição com a esposa - AgNews/Adão

O cantor Alceu Valença foi clicado em uma raríssima aparição com a esposa nesta quinta-feira (22). Discretíssimo em relação à vida pessoal, o famoso estava embarcando em um voo no Rio de Janeiro quando foi fotografado trocando carinhos com a amada em um momento do cotidiano cheio de espontaneidade dificilmente captada em câmera.

Com o chapéu icônico, o astro de 76 anos chegou ao aeroporto acompanhado da amada e recebeu um toque carinhoso enquanto esperavam para entrar no avião. A esposa, Yanê Montenegro, de 49 anos, tocou o rosto do artista.

A advogada usava um conjunto de jaqueta e calça em tom cáqui com um camisa branca por baixo. Os dois são casados desde 2004, quando trocaram alianças em Olinda, com presença de outros grandes nomes da música, incluindo Paulinho da Viola, Gilberto Gil, Elba Ramalho, Moraes Moreira e Lenine. O casal teve um filho, Rafael, o caçula de Alceu.

Além do rapaz, o músico teve outros dois herdeiros, Juliano e Ceceu. Ambos seguiram a carreira artística, nos passos do pai. Rafael, apesar de ser o mais novo, com 21 anos, também apostou no mundo das artes e chegou a dirigir e escrever um curta-metragem junto do irmão. Confira:

Alceu Valença e a esposa, Yanê Montenegro

Alceu Valença e a esposa, Yanê Montenegro

ALCEU VALENÇA APOIOU JULIETTE NO INÍCIO DA CARREIRA

A ex-BBB Juliette Freire deixou surpresas para famosos quando estava começando a carreira de cantora. E agora foi a vez de Alceu Valença. O cantor exibiu nas redes sociais um presente especial que a nordestina o deixou após dividirem o palco na live do Wesley Safadão.

Honrando sua marca registrada, a maquiadora enviou um cacto ao astro junto de um bilhete. O artista publicou um clique do presente na web e deixou uma declaração carinhosa à vencedora do reality: "Um presente carinhoso de Juliette. Voe, passarinha!". Nos comentários, a advogada respondeu: "Coisa linda".