Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO

Discreta, namorada de João Gomes comenta relação e diz como conheceu cantor: “Dois anos”

Namorada de João Gomes, Ary Mirelle comenta romance com artista e revela que caso entre eles é antigo; confira

Redação Contigo! Publicado em 12/01/2023, às 11h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, namorada de João Gomes comenta relação e diz como conheceu cantor: - Instagram
Discreta, namorada de João Gomes comenta relação e diz como conheceu cantor: - Instagram

Namorada do cantor João Gomes, Ary Mirelle, que costuma levara vida longe dos holofotes, deixou um pouco da discrição de lado e comentou a relação com o artista, revelando que conheço o amado há dois anos, mas só agora os dois assumiram a relação.

Em uma entrevista à coluna Leo Dias, do Metrópoles, ela explicou que conheceu o músico pelas redes sociais e que eles começaram a ficar sem compromisso. No dia 2 de janeiro, os pombinhos decidiram oficializar a relação.

“A gente se conheceu pela internet, há dois anos, mas a gente só ficava, começou a namorar agora, dia 2. Ele postava vídeos e eu vi um. Eu só respondia, repostava, e a gente começou a conversar”, disse ela, contando que encontrou ele pela primeira vez em um show.

Sem esconder a timidez, ela disse que o primeiro encontro foi ótimo e contou que o rapaz é muito romântico: "Ele é mais carinhoso que eu até. Mas o pedido de namoro foi um momento íntimo, nosso, a gente não postou nada não", contou ela, afirmando que lida bem com o assédio das fãs e que não sente ciúmes do amado.

Sincera, ela contou que eles ainda não têm planos para morarem juntos e confessou que está sendo difícil se adaptar com a mídia, já que nunca fui famosa. "Ele que me acalma, estou tendo que me acostumar, porque eu não queria [aparecer na mídia]. Mas ele tem me ajudado muito".

Veja:

AGRADECEU O CARINHO

Namorada do cantor João Gomes, a jovem Ary Mirelle se pronunciou pela primeira vez sobre o namoro que está vivendo com o cantor. Em sua primeira declaração, ela agradeceu.

"Quero agradecer por todo o carinho que vocês tem pelo João, por mim, pelo nosso relacionamento. Todo o cuidado. Ele é uma pessoa incrível e maravilhosa, é um companheirão na minha vida. Estou morrendo de saudades, mas daqui a pouco a gente vai estar juntinho", começou ela em uma sequência de vídeos.