Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Discreta, mãe de Lívia Andrade surge em clique raríssimo com a filha

Mãe da apresentadora Lívia Andrade surge com a famosa durante viagem e surpreende seguidores; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/05/2023, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, mãe de Lívia Andrade surge em clique raríssimo com a filha - Reprodução/ Instagram
Discreta, mãe de Lívia Andrade surge em clique raríssimo com a filha - Reprodução/ Instagram

A mãe da apresentadora Lívia Andrade surgiu em cliques raríssimos ao lado da filha na última quinta-feira (11). Discreta em sua vida pessoal, raramente a global aparece com seus familiares nas redes sociais. 

Na imagem, as duas estavam dentro de um avião com destino internacional. Vestindo uma roupa roxa e um batom lilás, a global roubou a cena com as cores vibrantes do visual, além de se divertir ao gravar a mãe sem avisar. 

Fazendo mistério sobre o local pra onde estavam viajando, ela publicou uma enquete e escreveu: "E aí, pra você vamos?", questionou ela, colocando Estados Unidos, Portugal, Peru e França entre as opções a serem votadas. 

Ainda no último mês, Lívia Andrade deu um verdadeiro show de sensualidade em seu perfil oficial. De cabelo preso em um rabo de cavalo, ela deixou o roupão aberto e com as mangas caídas, exibindo um super decote na ocasião. 

Lívia e a mãe

Lívia e a mãe

PROCEDIMENTO ESTÉTICO

Recentemente, a apresentadora Lívia Andrade deixou os fãs babando ao exibir o bumbum avantajado após passar por um procedimento estético. Dona de um corpo fenomenal, ela aderiu a uma nova intervenção para ficar com as curvas mais sequinhas. 

Sendo assim, nos stories do Instagram, a contratada da Globo compartilhou um vídeo em que se gravou apenas com roupa íntima. No momento, ela surgiu deitada em uma maca, enquanto se submetia ao tratamento de uma máquina. 

"Cavando a cintura", brincou ela, mostrando a região das costas e barriga enquanto recebia uma massagem do aparelho que tem o objetivo de queimar gordurinhas. A loira ainda aproveitou para empinar o bumbum em uma selfie na frente para o espelho, levando os seguidores à loucura. 

Nos últimos dias, a musa impressionou ao aparecer com um novo visual. Com os cabelos mais loiros, ela posou ao lado do profissional responsável pela mudança e agradeceu o carinho. A transformação aconteceu em um salão na capital de Goiás.