Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Discreta, Glória Pires já foi acusada publicamente de viver romance com cantor casado

Glória Pires já foi acusada de ter vivido um relacionamento extraconjugal com o artista

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2023, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires já foi acusada de viver romance com cantor casado - Reprodução/ Instagram
Glória Pires já foi acusada de viver romance com cantor casado - Reprodução/ Instagram

A atriz Glória Pires comemora 60 anos nesta quarta-feira (23). Ao longo de sua trajetória ilibada, a artista se envolveu em poucos boatos e confusões durante a sua trajetória como artista. A exceção aconteceu nos anos 80.

É que entre 1983 e 1984 a artista foi envolvida em boatos de que estaria vivendo um romance com o cantor Djavan. Na época ele era casado, o que gerou muitas críticas à atriz. O romance, porém, nunca existiu.

Tanto que o próprio cantor explicou a relação entre os dois. Em uma entrevista reveladora para a 'Playboy', ele confessou que traiu a mulher. "Eu amei realmente minha mulher por muitos e muitos anos e ela também a mim. E a gente vivia muito junto. A todo lugar que eu ia ela ia. Então, mesmo se não a amasse, teria muito pouca chance de traí-la, digamos assim. Aconteceu um caso nesse período que eu contei para ela.", declarou o cantor. 

Djavan então foi questionado se esse caso foi com a atriz Glória Pires. Ele negou. "Não. O que aconteceu com a Glória foi que houve uma época em que ela andava muito em busca de me encontrar. Em todos os lugares que ela sabia que eu estava, se pudesse estava lá também. Tinha esse encantamento por mim. Eu a encontrava bastante nos lugares aonde ia. Porque ela falava, demonstrava, dizia para mim que me adorava. Mas não chegamos a namorar, não", disse. 

Glória Pires foi casada com o ator Fábio Jr, com quem teve uma filha, Cleo. Anos depois da separação, a artista se casou novamente com o músico Orlando Morais, com quem teve três filhos. Eles seguem casados até hoje. 

A MANSÃO DE GLÓRIA PIRES

Gloria Pires não costuma compartilhar muito de seu dia a dia em casa. Entretanto, a atriz mora em uma mansão maravilhosa no Rio de Janeiro.  Cercada por árvores, plantas e um vasto espaço verde, o local já foi visto algumas vezes por meio das redes sociais, em vídeos e fotos. A entrada já marca a grandiosidade da mansão, com uma porta enorme. Além disso, o que chama atenção é a piscina no quintal da casa.