Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONFORTO E BOM GOSTO

Discreta, Débora Bloch exibe detalhes de seu apartamento luxuoso pela primeira vez

Débora Bloch exibe detalhes de seu apartamento e bom gosto impressiona; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2022, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Débora Bloch exibe detalhes de seu apartamento luxuoso pela primeira vez - Reprodução/ Instagram
Discreta, Débora Bloch exibe detalhes de seu apartamento luxuoso pela primeira vez - Reprodução/ Instagram

Discreta sobre sua vida pessoal, a atriz Débora Bloch encantou os fãs ao mostrar pela primeira vez detalhes do apartamento confortável em mora no Rio de Janeiro.

Em uma participação no programa Lar Vida Interior do canal a cabo GNT, ela mostrou especificamente sua sala de estar que foi improvisada para virar um espaço de ensaio. 

"Aqui é o meu escritório e uma sala de ensaio onde eu me exercito, decoro o texto. É uma mistura de casa com lugar de trabalho", explicou a atriz.

No ar em Mar do Sertão, ela disse que recorreu ao lugar por uma dificuldade de encontrar espaços para ensaiar seus trabalhos como atriz. 

"É difícil você encontrar um lugar de ensaio legal. Ou são muito caros ou não são muito legais […] ela já foi uma sala arrumadinha, mas ela era muito mais usada pra ensaiar. Então eu finalmente resolvi transformá-la em um lugar de ensaio e de trabalho. Virou um lugar vazio, como um palco", disse.

Veja:

RARA APARIÇÃO

A atriz Debora Bloch foi clicada em uma raríssima aparição ao lado do marido. Os dois foram agarradinhos ao show para convidados de Caetano Veloso. O ícone da MPB comemorou seu aniversário de 80 anos ao lado de amigos e convidados especiais.

Discretíssima, a artista surgiu com o português João Nuno Martins, com quem vive um relacionamento discretíssimo. Os dois raramente aparecem juntinhos.