Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APAIXONADA

Discreta, Anne Lottermann se declara em raríssima aparição com o namorado: "Paz"

Apresentadora Anne Lottermann, do 'Faustão na Band', se declara em aparição inesperada ao lado de Fernando Musa; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/06/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Anne Lottermann se declara em raríssima aparição com o namorado: "Paz" - Reprodução/ Instagram
Discreta, Anne Lottermann se declara em raríssima aparição com o namorado: "Paz" - Reprodução/ Instagram

Sempre discreta em sua vida pessoal, a apresentadora Anne Lottermann, de 39 anos, pegou os seguidores de surpresa ao abrir uma exceção e compartilhar um clique raro ao lado do novo namorado Fernando Musa

Celebrando o Dia dos Namorados em suas redes sociais, a comunicadora surgiu dando um beijinho apaixonado no amado e se declarou: “Minha paz!”, escreveu ela na legenda da publicação, que também recebeu uma declaração de Fernando: “Não é necessária nenhuma exclamação, em você meu tom é certo”, disse ele. 

Nos comentários, os fãs reagiram: "Lindo casal, toda felicidade para vocês", desejou uma. "O homem mais sortudo do mundo", falou outra. "Viva o amor", comemorou uma terceira. "Que beleza. O amor é lindo!", exclamou mais uma. 

Vale lembrar que Anne Lottermann deixou a Globo para participar do programa Faustão na Band, que será cancelado nas próximas semanas após Fausto Silva ter encerrado seu contrato com a atração. Dessa forma, o futuro da loira está indefinido na emissora. 

DECLARAÇÃO PARA FAUSTÃO

Recentemente, o apresentador Fusto Silva foi surpreendido com uma linda homenagem da apresentadora Anne Lottermann, com quem dividiu o palco do Faustão na Band por cerca de um ano e meio. 

O comunicador encerrou seu contrato com a Band no último mês. Sendo assim, a comunicadora fez questão de deixar uma mensagem de carinho para o pai de João Guilherme, que também comanda o programa. 

"Tenho por ti um dos sentimentos mais lindos e verdadeiros e o desejo de te ver sempre sorrindo. Obrigada!", escreveu ela na legenda do post ao compartilhar uma foto em que aparece sorrindo ao lado do famoso.