Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Já é adulto

Discreta, Andréa Beltrão faz raríssima aparição com o filho mais velho

Em estreia de peça, atriz Andréa Beltrão faz raríssima aparição com Chico BF, seu filho mais velho: rapaz está na equipe do espetáculo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 05/01/2024, às 09h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andréa Beltrão faz raríssima aparição com o filho mais velho - AgNews/Thyago Andrade
Andréa Beltrão faz raríssima aparição com o filho mais velho - AgNews/Thyago Andrade

A atriz Andréa Beltrão fez uma raríssima aparição com o filho mais velho nesta quinta-feira (04). Estreando uma peça no Rio de Janeiro, a famosa posou junto do rapaz de 27 anos, que é responsável pela trilha sonora do espetáculo.

Em fotos, o jovem aparece junto da mãe agradecendo ao público e depois posando com Marieta Severo, que foi acompanhar a estreia da amiga. Francisco Beltrão Faria, ou Chico BF, como assina nos créditos da peça, criou e opera a trilha sonora durante as apresentações.

Ele é o filho mais velho de Andréa com o diretor Mauricio Faria. Além dele, o casal teve Rosa, de 26 anos, e José, de 23. O casal está junto desde 1994 e a estrela já foi dirigida pelo marido algumas vezes, em uma parceria familiar e profissional.

Lady Tempestade, a peça estrelada pela artista, é um monólogo dirigido por Yara de Novaes e escrito por Silvia Gomez. É a história da advogada pernambucana Mércia Albuquerque, que defendeu presos políticos na época da ditadura. A peça está em curta temporada no Teatro Poeira, no Rio de Janeiro. Confira:

Andréa Beltrão e o filho, Chico BF

Andréa Beltrão e o filho, Chico BF

Marieta Severo, Andréa Beltrão e o filho, Chico BF

ANDRÉA BELTRÃO CHAMA ATENÇÃO COM CORPO SARADO

Andréa Beltrão foi flagrada no último domingo (31) curtindo o último dia de 2023 na praia. Aos 60 anos, a estrela aproveitou para jogar altinha e exibiu o corpão com um biquíni super ousado. Belíssima, ela deixou claro que está no auge da boa forma.

Usando um biquíni preto com tiras fininhas, a artista apostou em um belo decote e valorizou a barriga sarada enquanto se divertia mesmo sem a presença do sol escaldante e altas temperaturas das últimas semanas no Rio de Janeiro.

Andréa tem frequentado a praia para treinar natação e geralmente aproveita para também se arriscar na altinha e futevôlei, sensações no Rio de Janeiro. Ela manteve a rotina nas últimas horas do ano e exibiu o corpão.