Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Discreta, Alice Wegmann compartilha cliques raros de biquíni e fãs babam: “Gata”

Discreta com sua vida pessoal, Alice Wegmann ostenta corpão durante passeio de barco com amigas

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2022, às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreta, Alice Wegmann compartilha cliques raros de biquíni e fãs babam - Instagram
Discreta, Alice Wegmann compartilha cliques raros de biquíni e fãs babam - Instagram

Discretíssima quando o assunto é vida pessoal, a atriz Alice Wegmann, atualmente no ar como Raissa na série Rensga Hits! (Globoplay), compartilhou uma sequência de cliques raras nesta sexta-feira (26), enquanto curtia um passeio de barco.

Na companhia de algumas amigas, a artista posou com um biquíni preto e colecionou elogios ao colocar o corpão definido para jogo. Na primeira imagem, ela aparece sentada, usando óculos escuros e exibindo apenas as costas e parte das pernas torneadas.

Em seguida, a bela surgiu de pé, dando um close no corpo inteiro. Sem os óculos, ela caprichou no carão, ostentou barriga zerada, cintura fininha e evidenciou as curvas do bumbum: “Eu/elas”, disse ela na legenda da imagem, referindo-se às colegas presentes.

Nos comentários da publicação, seguidores anônimos e famosos bombardearam a beldade de elogios. Utilizando vários símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, aplausos, fogueiras, entre outros, eles enalteceram a beleza da artista.

“Muito linda, uma foto mais linda que a outra”, derreteu-se um admirador. “Linda demais”, disparou outra. “Perfeição”, disse uma terceira. A atriz Giovanna Lancellotti também fez questão de demonstrar sua admiração e deixou um símbolo com olhos de coração nas imagens.

Veja:

JOGOU A REAL

Recentemente, o apresentador Faustão causou durante seu programa na Band. Sempre sem filtros, ele mandou uma indireta para os famosos que estão exagerando nos procedimentos estéticos: “Tem um tal de procedimento que os caras andam fazendo aí que fica uma cara de broa de soja”, declarou ele com sinceridade.

Presente no programa, Alice deu sua opinião sobre o assunto: “Acho que tem dois lados, tem o lado da estética que resgata a autoestima, mas tem o lado que está todo mundo igual”, disse. “Então, acho que cada um tem o direito de escolher o que quer pro próprio corpo. Mas acho que a gente tem que se perguntar antes de fazer qualquer procedimento estético: ‘Eu preciso disso?’”, completou ela.