Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FALOU TUDO!

Diretor de A Fazenda abre o jogo sobre rivalidade com Boninho: "Faz parte"

Diretor de A Fazenda, Rodrigo Carelli abre o jogo e comenta relação com seu rival Boninho, que dirige o BBB

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2022, às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diretor de A Fazenda abre o jogo sobre rivalidade com Boninho: "Faz parte" - Reprodução/Instagram
Diretor de A Fazenda abre o jogo sobre rivalidade com Boninho: "Faz parte" - Reprodução/Instagram

A nova temporada de A Fazenda estreia nesta terça-feira (13) e promete pegar fogo. Rodrigo Carelli, diretor da atração, tem dado algumas entrevistas contando detalhes do que vem por aí nessa edição.

Em conversa com o Splash, da UOL, ele foi questionado sobre uma suposta rivalidade com Boninho, diretor do Big Brother Brasil.

"Eu vi o Boninho pessoalmente umas duas vezes e acho o trabalho que ele faz incrível. Eu sinceramente acho que faz parte do jogo as pessoas criticarem", começou ele.

Em seguida, ele comparou essa questão com futebol: "É igual futebol, as pessoas gostam de colocar a culpa no juiz quando quem elas gostam é eliminado. Eu faço isso há bastante tempo e quando acontece eu encaro com espírito esportivo. Faz parte e é também uma medida do sucesso do programa. As pessoas não assistem televisão para elogiarem ou serem neutras".

Os jornalistas ainda questionaram Rodrigo Carelli sobre Bia Miranda, neta da Gretchen que se envolveu em uma polêmica pouquíssimo tempo antes de ser anunciada como participante do paiol do programa.

Muitas subcelebridades costumam "causar" pouco antes da escolha do elenco de A Fazenda para garantir uma vaga. No caso de Bia Miranda, parece que funcionou.

"A estratégia do pessoal que decide causar nessa época do ano pode dar certo?", perguntou Aline Ramos. "É melhor um pouquinho antes, é mais certeiro. Em julho é melhor", respondeu ele.

FALOU TUDO!

O influenciador Ney Lima não está no elenco de A Fazenda 14 e recentemente soltou o verbo nas redes sociais por ser descartado. Ele teria sido convidado, mas as negociações não foram para frente.

Durante a coletiva de imprensa nesta terça-feira (06), Rodrigo Carelli, diretor do programa, desmentiu Ney Lima e declarou que ele não chegou a ser realmente convidado.

"O Ney Lima foi sondado e eu não sei porque ele achou que foi convidado”, contou o diretor, também revelando que tem várias personalidades que se oferecem para participar de A Fazenda 14.

Siga  a Contigo! no Instagram