Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor

Diogo Nogueira altera letra de música em homenagem à namorada, Paolla Oliveira: "Tô feliz"

O cantor fez questão de mostrar e dizer para todos como está se sentindo em relação ao novo relacionamento; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 08h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor fez questão de mostrar e dizer para todos como está se sentindo em relação ao novo relacionamento; veja - Reprodução/Instagram/Youtube
O cantor fez questão de mostrar e dizer para todos como está se sentindo em relação ao novo relacionamento; veja - Reprodução/Instagram/Youtube

Neste sábado (7), Diogo Nogueira foi uma das atrações da segunda edição do festival Cultura nas Estações realizado no Caminho Niemeyer, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro.

No palco, o cantor mencionou a relação com a namorada Paolla Oliveira - assumidos há mais de um mês - e mudou a letra de "Ouro da Mina" e escreveu no parágrafo "Rainha, Iara, Morena, Dona do meu lalaiá", incluindo várias vezes "Loirinha".

Quando os apresentadores, Juliana Knust e Rafael Zulu, disseram que foi o pagodeiro estava em um "momento inspirador", o cantor brincou. "Tô feliz, tô feliz", concordou com um sorriso.

Para comemorar o Dia dos Pais, o evento foi presencial e autônomo. Além do sambista, estavam Nando Reis, Marcelo D2, Samuel Rosa, Martinho da Vila e Marcelo Falcão.

APAIXONADOS

Recentemente, Diogo Nogueira rasgou elogios a Paolla Oliveira e se mostrou entusiasmando com a nova namorada.

Em entrevista ao jornal O Globo, o cantor descreveu como é a amada: “Iluminada, forte como um furacão. Uma luz enorme, poderosa, potente”, disse ele, todo apaixonado.