Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE

Dilsinho se desespera ao fazer pedido de casamento na neve: "Vou desmaiar"

Cantor Dilsinho se desespera ao pedir a namorada em casamento e detalha sufoco que passou para fazer a surpresa na neve

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 22h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dilsinho relembrou a vez em que pediu sua noiva em casamento - Reprodução/Band/Instagram
Dilsinho relembrou a vez em que pediu sua noiva em casamento - Reprodução/Band/Instagram

Casado desde 2018 com a modelo Beatriz Ferraz, o pagodeiro Dilsinho relembrou um sufoco que viveu em seu pedido de casamento. É que ele resolveu fazer uma surpresa na neve, mas não percebeu que precisaria se agasalhar à caráter para conseguir suportar as baixas temperaturas.

Ao participar do Faustão na Band, já sem Fausto Silva, o cantor deu detalhes do momento: “Era a minha primeira vez em Nova York também e pensei em levar ela no Central Park porque tinha umas carruagens e tal e eu queria preparar um lance legal. Só que eu nunca fui na neve, aí botei um chinelo porque eu gosto de andar meio largado, coloquei uma calça, uma moletom e fui tranquilo", contou.

Como já era esperado, Dilsinho começou a sofrer com as consequências da atitude impensada: “Minha mão começou a ficar roxa e eu comecei a achar que estava passando mal. Estava passando mal de frio e de nervoso, só que meu nariz e minha orelha começaram a ficar congelados e eu fiquei 'meu Deus, como eu vou comprar coisa aqui?' porque a gente estava na quinta avenida e as coisas tinham um preço muito difícil para mim”, relembrou o famoso.

"Começou a bater um desespero, eu realmente comecei a passar mal, achei que ia congelar e falei assim: "Eu acho que eu vou desmaiar", disse. Para evitar a situação, ele resolveu comprar roupas o mais rápido possível e finalmente conseguiu fazer a surpresa.

“Ai a gente entrou em uma loja e eu comecei a comprar várias roupas, touca, cachecol, luva e um tênis. Eu fiquei lá dentro parado, perto do fogo, esperando aquecer e ela ficou me esperando. O anel estava no meu bolso, eu fiz o pedido e a gente está aí já com dez anos de relacionamento, cinco ou seis anos de casado. Nós estamos muito felizes, foi muito especial para a gente”, completou.

DILSINHO DETALHOU CRISES DE ANSIEDADE

O cantor Dilsinho foi um dos convidados do programa Encontro na Globo recentemente e abriu o coração. Durante a atração, após a repórter Tati Machado repercutir uma entrevista da cantora Iza, que falava sobre crises de ansiedade que enfrentou desde muito nova, o pagodeiro fez um desabafo. 

O músico disse que um de seus grandes sonhos acabou dando errado por conta da pandemia, o que favoreceu o surgimento dos problemas emocionais: “Eu tinha acabado de gravar um projeto em 2019 para ser lançado em 2020, porém, quando a gente foi lançar esse projeto, o país e o mundo se fecharam por causa da pandemia. Então, eu tinha uma expectativa muito grande com tudo aquilo, por seu um sonho, mas infelizmente ele acabou não acontecendo e aquilo veio muito forte em mim”, revelou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!