Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEU DETALHES

Dicesar expõe xingos que tomou de Boninho no BBB: "A casa inteira ouvia"

Dicesar expõe xingos dados por Boninho a ele durante sua participação na 10° temporada do Big Brother Brasil na Globo

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dicesar falou sobre as broncas que tomou de Boninho no BBB10 - Reprodução/UOL/Instagram
Dicesar falou sobre as broncas que tomou de Boninho no BBB10 - Reprodução/UOL/Instagram

Recém-eliminado de A Grande Conquista, na Record, Dicesar relembrou sua participação no Big Brother Brasil, em 2010. O maquiador deu detalhes do que passava dentro do confinamento ao ser xingado todos os dias por Boninho, diretor do reality show.

Em entrevista ao Central Splash nesta segunda-feira (22), ele abriu o coração: "Todo dia eu abria a geladeira e falava o nome do produto errado - aí a tela do pay per view ficava preta e ele me xingava. Pronto, falei! Fui a pessoa que mais foi xingada dentro do BBB 10", começou o famoso.

"As pessoas acham que é só flores, mas não é. Todo dia eu levava um coió do Boninho. Eu abria a geladeira e falava: 'cadê minha Coca-Cola?' E não era Coca-Cola, era outro refrigerante. Aí ele falava: 'viado, você quer me matar? Você tá me tirando, véio?' E a casa inteira ouvia ele me comendo!", relembrou Dicesar.

No bate-papo, ele ainda chegou a comparar o diretor do confinamento da Record com Boninho e contou quem é o mais fácil de se conviver: "E o povo ainda fala para mim que o Carelli é bravo... Carelli é um anjo, um amor [perto do Boninho]!".

Apesar do pequeno atrito, ele confessou que voltaria ao BBB caso tivesse a oportunidade: "Se eu não conseguir entrar em A Fazenda, onde estiverem me chamando... Até programa de cozinha eu estou indo! Aprendi uma coisa na vida: quem não se mostra, não é visto", desabafou.

ENCONTRO RARO

O diretor Boninho surpreendeu seguidores ao surgir ao lado do irmão mais novo nesta quinta-feira (11). Em clique publicado pela esposa dele, Ana Furtado, o chefão dos realities da Globo apareceu junto do caçula. Em registro raríssimo, o diretor do BBB posou com o irmão, Bruno Boni, de 35 anos.

Ao resgatar uma série de fotos do casal em Nova York, a apresentadora mostrou também o encontro entre os irmãos, ambos filhos do lendário José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni. "É #photodump que chama? Batemos muita perna nessa cidade! Te amamos, New York! E te amo, Boninho, meu amor e parceiro de aventuras", escreveu a famosa na legenda.