Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NA LUTA!

Diagnóstico, UTI e cirurgia: O estado de saúde do filho do sertanejo Cristiano

Para a CONTIGO!, a equipe do sertanejo Cristiano deu detalhes sobre o estado de saúde de seu filho; saiba como está o pequeno de 5 meses

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filho do sertanejo Cristiano - Reprodução/ Instagram
Filho do sertanejo Cristiano - Reprodução/ Instagram

O filho do cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, está passando por um momento bastante delicado. Isso porque, com apenas 5 meses, o caçula do sertanejo enfrentou mais uma cirurgia. Saiba todos os detalhes sobre o estado de saúde do bebê, revelados pela assessoria em conversa com a CONTIGO!.

Diagnóstico de doença

Miguel foi diagnosticado com Tetralogia de Fallout - doença congênita que causa malformações no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar, quando nasceu. Logo que nasceu, precisou ir para a UTI. De acordo com os médicos, a previsão apontava que Miguel precisaria passar, no mínimo, cinco dias na Unidade de Terapia Intensiva após o nascimento, mas as coisas aconteceram melhor do que o previsto.

"Miguel está bem, acaba de ter alta da UTI antes mesmo das 48 horas. Seriam 5, 6, 7 dias, foram menos de 2. E o tempo que ficou lá, foi por zelo dos médicos, no qual agradeço muito, pois cada médico que cruzou o caminho do Miguel, sentia mais forte a presença de Deus”, contou Cristiano.

A doença foi descoberta três meses antes do nascimento do menino e, na época, o cantor desabafou nas redes sociais. “Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma. Pensar na possibilidade de perder meu filho... chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus", disse.

Nova cirurgia

Forte e guerreiro mesmo ainda tão pequeno, Miguel enfrentou uma nova cirurgia na última segunda-feira (20). Emocionado e preocupado com o filho, o cantor postou uma foto do pequeno em sua rede social com a legenda: “Hoje, lute por você, filho, e para o resto da minha vida seu pai vai lutar por você!”.

Entretanto, em conversa com a CONTIGO!, a assessoria da dupla de Zé Neto revelou que a cirurgia do bebê foi um sucesso. “Miguel, filho caçula do cantor Cristiano, dupla com Zé Neto, foi submetido a uma cirurgia ontem, 20, em São Paulo. Felizmente a cirurgia foi bem sucedida, ele permanecerá na UTI nas próximas 72 horas, em observação”, disseram.

Em seguida, sua equipe ainda garantiu que o sertanejo já voltará a se apresentar com sua dupla. “A volta de Cristiano aos palcos está prevista para esta semana. Lembrando que a agenda da dupla segue sem alterações, com todos os compromisso sendo cumpridos”, finalizou.