Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Hora de festejar!

Diagnosticado com câncer, Leonardo Rosa reflete ao ir na Sapucaí: 'Há dois anos estava na maca do hospital'

Ator abre o coração sobre luta contra o câncer: 'Muito debilitado'

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2020, às 18h23 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo Rosa reflete ao ir na Sapucaí com os amigos, como Renato Góes - Instagram
Leonardo Rosa reflete ao ir na Sapucaí com os amigos, como Renato Góes - Instagram

O ator Leonardo Rosa emocionou seus fãs ao fazer uma comparação de sua vida quando descobriu o câncer e, agora, com o tratamento dando certo.

No último final de semana, ele foi com os amigos assistir aos desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí e contou que está se sentindo muito bem. No entanto, há dois anos, quando recebeu o diagnóstico, sua saúde estava muito debilitada.

"Há 2 anos atrás assisti aos desfiles das escolas de samba do Rio deitado na maca do hospital, em Porto Alegre, fazendo quimioterapia. Muito debilitado. Hoje, vi ao vivo. E só com gente fina elegante e sincera ao lado", disse ele, que continuou:

"Me senti forte e pronto para continuar os estudos vendo todo mundo junto! Noite de muito amor. Comida é remédio mesmo! Sigo o estudo! Muita saúde e oportunidades a todas e todos e todes! Autocuidado é tudo".

Leo Rosa começou o tratamento contra o câncer em 2017. Nos últimos tempos, ele decidiu abandonar os métodos tradicionais e optou por um tratamento alternativo e mais voltado para a natureza.

Leo Rosa e os amigos