Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Diagnosticada com doença sem cura, Deborah Secco detalha tratamento: "Desesperador"

Atriz Deborah Secco detalha tratamento de diagnóstico incurável; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diagnosticada com doença sem cura, Deborah Secco detalha tratamento: "Desesperador" - Reprodução/RedeTV!
Diagnosticada com doença sem cura, Deborah Secco detalha tratamento: "Desesperador" - Reprodução/RedeTV!

A atriz Deborah Secco surpreendeu alguns fãs ao falar sobre um diagnóstico sem cura que acomete sua saúde desde muito nova. De acordo com a famosa, trata-se de uma herança genética, já que também afeta outros familiares.  

“Eu tenho muito pouco cabelo desde sempre. Tenho alopecia androgenética e, por conta disso, tenho fios [de cabelo] bem fininhos, parecendo cabelinho de bebê mesmo. Mas não é só eu, a minha família inteira tem a doença”, revelou ela em bate-papo com uma repórter da RedeTV!.

Vale lembrar que a alopecia androgenética, também conhecida como calvície, é frequente tanto em homens quanto em mulheres. Na calvície masculina, a perda dos cabelos costuma ocorrer na parte superior e frontal da cabeça. Já na feminina, a queda se concentra na parte superior e na coroa da cabeça.

Deborah Secco também falou sobre o quanto é desesperador ter que enfrentar esse tipo de problema, mas destacou que os métodos de tratamento estão evoluindo. “Eu sei exatamente o desespero. Mas sei também a potência que o tratamento tem e o quanto ele é transformador. É algo que sei o quanto muda muitas vidas”, pontuou.

Além disso, a mãe de Maria Flor contou que ela e o marido Hugo Moura estão na tentativa de ter o segundo filho. Depois, ainda durante a rápida entrevista, ela comentou sobre a repercussão das fotos picantes com o amado. “A Deborah que sou, o casamento que tenho, a minha relação com o Hugo, que por sinal é muito discreto, é algo nosso. Ninguém tem ideia de como realmente é, de como a gente vive”, afirmou.

INTIMIDADE COM O MARIDO

A atriz Deborah Secco deu o que falar após compartilhar uma sequência de cliques e vídeos íntimos com o marido, o também ator Hugo Moura. Em clima de Dia dos Namorados, ela se mostrou apaixonada e causou polêmica com os registros calientes. 

"Repetindo o post do Valentine’s Day pra dizer que você é e sempre será o amor da minha vida, e meu eterno namorado! Obrigada por tanto!", escreveu ela na legenda da publicação, logo recebendo uma chuva de comentários dos seguidores.  

"Mais pra foto pornô. Eles não precisam disso. Grande exposição", detonou uma. "Não sei qual a necessidade disso, depois não quer receber críticas", falou outra. "Acho desnecessário essas fotos íntimas para o mundo inteiro ver!", disse uma terceira.