Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / REVELAÇÕES

Dez anos depois, Claudia Raia revela que usou antidepressivos após separação com Edson Celulari: "Sem emoção"

A atriz contou que foi um período conturbado, em especial, sobre a reação de seus filhos

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dez anos depois, Claudia Raia revela que usou antidepressivos após separação com Edson Celulari: "Sem emoção" - Reprodução/Instagram
Dez anos depois, Claudia Raia revela que usou antidepressivos após separação com Edson Celulari: "Sem emoção" - Reprodução/Instagram

Dez anos após o fim do seu relacionamento com Edson Celulari, Claudia Raia voltou a recordar os turbulentos momentos que passou durante a separação e em desabafo, afirmou que utilizou remédios para depressão.

"Pela primeira e única vez na vida, eu estava tomando antidepressivos, bem fraquinhos. Usei por nove meses. O médico achou que, com toda a situação, mais o fato de eu estar trabalhando muito, o remédio iria ajudar a encontrar um equilíbrio emocional. E o que acontece é que você fica meio sem emoção, meio neutro, numa espécie de ponto morto. Isso para uma atriz é muito ruim, um limbo.".

Em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do portal O Globo, a atriz revelou que durante as gravações da novela Ti-Ti-Ti teve que lidar com a reação dos filhos perante à separação. 

"Foi um momento difícil, mas passou", definiu ela. "Apesar de ser uma separação tranquila, porque de fato foi, nunca é fácil. E, assim como em 'Verão 90', quando perdi minha mãe, a personagem me salvou".

O GRANDE AMOR

É o amor! Claudia Raia usou o perfil nas redes sociais para demonstrar seu lado romântico e fez uma linda homenagem ao marido.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique em que aparece deitada em uma cama ao lado de Jarbas Homem de Mello e não poupou palavras para declarar seu amor ao eleito.

“Amar você é simples, divertido, intenso e leve. Quero viver meu segundo ato ao seu lado e para sempre, tá? Te amo”, escreveu a mãe de Enzo e Sophia na legenda da imagem.