Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGURO!

Devido à pandemia, Mauricio de Sousa recebe visita através de vidraça: ''Mesmo longe, estão perto''

O autor recebeu os filhos em casa, mas manteve todos os cuidados para não ser infectado pela Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2020, às 11h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Devido à pandemia, Mauricio de Sousa recebe visita através de vidraça: ''Mesmo longe, estão perto'' - Reprodução/Instagram
Devido à pandemia, Mauricio de Sousa recebe visita através de vidraça: ''Mesmo longe, estão perto'' - Reprodução/Instagram

No ultimo domingo (7), Mauricio de Sousa recebeu uma visita dos filhos, Vanda e Mauro, e surpreendeu com o método utilizado para se manter seguro contra a Covid-19.

Devido à pandemia de coronavírus, a família se encontrou apenas através da janela, sem contato físico.

Neste domingo foi a vez da filha Vanda me visitar na vidraça. E com mimos que viraram para o 'café da tarde': peras asiáticas, atemoias, nectarinas, pokans, mais presunto de Parma, mortadela com pistache e amêndoas. Para terminar, cappuccino frio. Delícia! Obrigado, filha”, escreveu ele no Instagram, ao compartilhar um registro ao lado da filha.

Depois, com o herdeiro, o autor completou: "Mais uma visita na vidraça neste domingo. Agora é o filho Mauro, que completou meu 'coramão'".

Os fãs, claro, não puderam deixar o ‘método’ especial passar em branco. “Mesmo ‘longe’, estão perto”, disse uma internauta. “Estão cuidando muito bem de você”, comentou outra. Já uma terceira ressaltou: “Que amor”.

Veja: