Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

'Detonautas' ressurge no 'Encontro' e surpreende público com apresentação: "Ainda?"

Banda 'Detonautas' ressurge no programa de Patrícia Poeta e surpreende telespectadores; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/08/2023, às 11h40 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Detonautas' ressurge no 'Encontro' e surpreende público com apresentação: "Ainda?" - Reprodução/Globo
'Detonautas' ressurge no 'Encontro' e surpreende público com apresentação: "Ainda?" - Reprodução/Globo

Na manhã desta quinta-feira (03), o público se surpreendeu ao ver a banda Detonautas no Encontro, transmitido na Globo. Os telespectadores fizeram questão de correr para as redes sociais e falar sobre a apresentação do grupo.

"Detonautas ainda existe?", perguntou um no Twitter, surpreso ao vê-los juntos. "Detonautas no Encontro na Globo, muito bom", comentou outra. "Detonautas no Encontro, amo!", escreveu uma terceira. "Detonautas no Encontro, aaaaaaaah", comemorou mais uma. 

Outros aproveitaram para reviver memórias. "Entrei numa máquina do tempo, tem Detonautas na minha tv, no Encontro", declarou um. "Cara, que presentão que o Detonautas nos deu com esse acústico de 20 anos. Nos presenteia com o lançamento de mídia física, lança em vinil esse projeto de vocês! Encontro", pediu outro. 

Vale lembrar que Detonautas é uma banda brasileira de rock que tem Tico Santa Cruz como vocalista. Formada em 1997, na cidade do Rio de Janeiro, Tico e os demais integrantes fizeram muito sucesso nos anos 2000, marcando toda uma geração. 

ISABELI FONTANA DESMERECE RETORNO DE NX ZERO

A modelo Isabeli Fontana deu o que falar após ser acusada de exaltar o marido Di Ferrero e rebaixar os demais integrantes da banda NX Zero, na qual ele é vocalista. É que ela gravou um vídeo e a todo momento fez perguntas que o deixou visivelmente desconfortável, dando o mérito apenas para ele. 

Em um dos momentos, Di deixa bem claro: "Eu não tenho esse ego de 'a pessoa veio só para me ver', é sério", diz ele, enquanto Isabeli dá risada. Não se dando por vencida, ela insiste: "Mas você é o NX". Na sequência, ele vai contra a esposa e rebate: "Não, todo mundo é o NX"

Então, Isabeli tenta consertar: "Não, todos os caras da banda são o NX, e você representa todos eles também", dispara. "Eu represento todos eles e eles me representam", respondeu o cantor. Nas redes sociais, o vídeo repercutiu e rendeu uma série de críticas para Fontana.