Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SOLTOU O VERBO!

Detonado por expor briga com Rodrigo Mussi, irmão do ex-BBB se revolta: “Desinformada”

Após expor briga com Rodrigo Mussi, Diogo Mussi recebe onda de mensagens negativas e rebate seguidores

Redação Contigo! Publicado em 13/07/2022, às 18h01

Detonado por expor briga com Rodrigo Mussi, irmão do ex-BBB detona - Instagram
Detonado por expor briga com Rodrigo Mussi, irmão do ex-BBB detona - Instagram

Irmão do ex-BBB Rodrigo Mussi, Diogo Mussi se revoltou nesta quarta-feira (13). É que, após comentar a discussão que teve com o irmão, ele recebeu diversas críticas por expor a situação e não ficou nada satisfeito com o ocorrido.

“Você deveria parar de falar mal do seu irmão. Deixa ele viver a vida dele em paz, pelo amor de Deus”, disparou uma fã ao jurista. “Oi, desinformada, eu só respondi porque ele falou de mim em uma entrevista. Se liga”, rebateu o advogado, sem esconder sua revolta.

Em seguida, ele garantiu que só tocou no assunto porque recebeu diversas mensagens sobre a entrevista em que o ex-brother falar sobre a briga entre eles. Ele disse ainda que irá expor as pessoas que costumam mandar mensagens de ódio, inclusive desejando sua morte.

“Acordei com várias mensagens sobre a entrevista dele falando de mim e parecendo que é pouca coisa, nada demais, fazendo parecer que eu que faço tempestade. Se para ela não é nada grave, para mim, é diferente”, disse ela, que logo em seguida revelou os ataques.

“Sem falar nas mensagens de ódio que eu recebo. Eu sempre vou ficar quieto, a não ser que ele fale de mim ou que eu precise proteger a minha família [...] e aos haters, vou começar a expor as mensagens que recebo, desejando minha morte, aí eu acho que vocês irão achar legal”.

Veja:

Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi

NÃO QUER CONTATO

Mais cedo, Diogo Mussi botou a boca no trombone e afirmou que não há chances de reconciliação com o irmão. Durante uma conversa com fãs nas redes sociais, o rapaz reforçou que o desentendimento entre os dois foi sério e declarou que não quer mais nenhum contato com o influenciador.

"Tem chance de se reconciliar com o Rodrigo?", questionou um seguidor. Sem papas na língua, ele disparou: "Não! Feliz por ele estar vivo e bem, mas não quero mais contato. A não ser que haja uma mudança radical".