Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Destratada? Viih Tube alfineta amigos da onça ao falar da gestação: "Mãe nunca esquece"

Viih Tube alfineta amigos e conhecidos ao desabafar sobre a gravidez e o puerpério; fãs tentam descobrir o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Destratada? Viih Tube alfineta amigos da onça ao falar da gestação: "Mãe nunca esquece" - Reprodução/Instagram
Destratada? Viih Tube alfineta amigos da onça ao falar da gestação: "Mãe nunca esquece" - Reprodução/Instagram

Sempre muito sincera quanto à maternidade, a ex-BBB Viih Tubefez um vídeo para lá de polêmico nesta quarta-feira (26) e o compartilhou nas redes sociais. A gravação foi feita enquanto ela carregava a filha, Lua di Felice, fruto de seu casamento com Elizer

Nas imagens, a mamãe aparece brincando e beijando o rostinho da menina. Porém, a legenda possui uma cutucada e tanto aos "amigos da onça" que ficaram ao lado da loira durante a gravidez. "Uma mãe nunca esquece a maneira como foi tratada durante a gestação, parto e pós-parto por cada um", escreveu ela.

E, na legenda do próprio post, ela continuou: "Isso te conforta, ou te assusta? Ou será uma gratidão eterna se você se fez presente, ou será uma decepção eterna se você se fez ausente! Só te garanto que uma mãe nunca esquece!". XI...

Nos comentários, muitas mamães concordaram com a influenciadora e até mesmo compartilharam suas próprias experiências. "Verdade!!! Me afastei de todos que me abandonaram no pós-parto e primeiros meses. Falsas amizades!", disse uma. "E nem como tratam nossos filhos", acrescentou outra. "Muito verdade. Tanto que eu me afastei de várias pessoas que não tiveram nenhum cuidado comigo nesse período tão sensível e importante da minha vida", desabafou mais uma.

CASA NOVA!

Neste sábado (22), os ex-BBBs Viih Tube e Eliezerfinalmente pegaram as chaves da mansão milionária que compraram no início do ano. De malas prontas, os pombinhos já podem se mudar para a nova casa de luxo com a filha Lua Di Felice.

Além de uma publicação emocionante nas redes sociais, a loira ainda compartilhou um vídeo com uma tour completa pela residência, mostrando cômodo por cômodo. Apesar da ansiedade, a família ainda pretende organizar uma reforma geral antes de se mudar.

"Compramos nossa casa! É a casa que escolhemos e compramos juntos pensando em tudo o que queremos para a gente e nossos filhos. Representa um novo começo de era 'de gente suja de terra' [risos]. Isso porque a gente queria, literalmente, um lugar no meio da floresta", começou ela.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Viih Tube (@viihtube)