Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DECLARAÇÃO

Destaque de Pantanal, Isabel Teixeira revela que fez dois abortos: "Aconteceu"

Em entrevista, Isabel Teixeira revela história inédita sobre o seu passado

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2022, às 14h19

Destaque de Pantanal, Isabel Teixeira revela que fez dois abortos: "Aconteceu" - Reprodução/Instagram
Destaque de Pantanal, Isabel Teixeira revela que fez dois abortos: "Aconteceu" - Reprodução/Instagram

Grande destaque da novela Pantanal, a atriz Isabel Teixeira abriu o coração e revelou detalhes muito íntimos de sua trajetória em uma entrevista rara.

No ar como a Maria Bruaca, ela contou que fez abortos quando era jovem. 

“Fiz dois abortos. Aconteceu. Meus filhos vieram na hora que eu escolhi”, declarou ela para a revista Marie Claire. Hoje ela é mãe de um casal, Diego, de 18 anos, e a Flora, de 11.

Ela também conta que sua mãe, a também atriz Alexandra Corrêa, foi um marco em sua vida. 

“Era um bicho-grilo que adorava dançar pelada na chuva”, conta ela que disse que em casa sempre se falou de tudo. "Minha mãe deu uma festa quando fiquei menstruada. E a camisinha sempre foi tema nas nossas conversas", afirmou. 

PAI TEM CIÚMES

Grande ícone da música caipira, o cantor Renato Teixeira fez uma revelação divertida durante o É de Casa. Ele contou que evitar ver cenas da filha em Pantanal. Ele é pai de Isabel Teixeira, que está brilhando como a icônica Maria Bruaca na novela das nove.

“Agora eu sou o pai da Bruaca!”, disse ele em conversa com os apresentadores. Ele então brincou. “A Bel é a minha filha amada, minha filha querida. Quando tem aqueles amassos, eu vou pro quarto, eu não assisto”, avisou o compositor. "Sabe aquela meninha que peguei no colo? Minha filhotinha", brincou ele.