Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Desnaturada? Virgínia Fonseca revolta web após atitude inacreditável contra a filha: "Sem noção"

Influenciadora Virgínia Fonseca revolta seguidores nas redes sociais após compartilhar momento com as filhas; confira!

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desnaturada? Virgínia Fonseca revolta web após atitude inacreditável contra a filha: "Sem noção" - Reprodução/ Instagram
Desnaturada? Virgínia Fonseca revolta web após atitude inacreditável contra a filha: "Sem noção" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Virgínia Fonseca se envolveu em mais uma polêmica. Agora, a loira revoltou algumas pessoas nas redes sociais após compartilhar um vídeo onde Maria Flor aparece assustada e chorando bastante enquanto Maria Alice acha graça. Na ocasião, internautas apontaram que Virgínia estava mais preocupada em gravar do que com a própria situação da pequena. 

“Uma ama e a outra odeia. Aí lascou tudo”, escreveu a esposa de Zé Felipe na legenda do vídeo publicado nos stories do Instagram. Em um perfil que fala sobre celebridades no Instagram, seguidores comentaram sobre o caso e aproveitaram para criticar a famosa.

“Pegou as filhas, fez uma graça e depois entregou para a babá”, falou uma. “A filha gritando desesperada e ela fazendo tudo de novo? Que sem noção”, disparou outra. “Acho tão perigoso brincadeira de susto. Com qualquer pessoa”, disse uma terceira. 

“Imagina se o Evaristo Costa estivesse errado, hein?”, comentou outra, relembrando uma treta com o ex-jornalista da Globo, que fez um comentário e foi atacado pelos fãs da influencer. Vale lembrar que o comunicador também recebeu uma resposta afiada do filho de Leonardo.

GEROU POLÊMICA!

Na noite do último domingo (25), o cantor Zé Felipe dividiu opiniões após expor a intimidade com a influenciadora Virgínia Fonseca nas redes sociais: é que ele revelou o lugar mais inusitado em que eles já tiveram relações sexuais, mas a declaração não pegou bem.

Tudo aconteceu enquanto o casal conversava com os seguidores do influenciador Lucas Guedez. Na ocasião, um internauta quis saber qual foi o local mais diferentão que eles transaram - sem papas na língua, o filho do cantor Leonardo detalhou a situação.

"Eu comi a Virginia dentro de uma piscina uma vez", disparou ele, deixando a mulher e o amigo de boca aberta. O criador de conteúdo ficou até sem graça e cogitou apagar o vídeo: "Zé Felipe! Apaga, amigo? Ou deixa?".