Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Desmontada, Pabllo Vittar exibe corpo definido e deixa fãs babando: ''Que boy''

Em meio à natureza, cantora ostenta beleza e boa forma e recebe enxurrada de elogios

Redação Contigo! Publicado em 26/10/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pabllo Vittar rouba ao ostenta corpo definido - Instagram
Pabllo Vittar rouba ao ostenta corpo definido - Instagram

Uau! Pabllo Vittar deixou os fãs surpresos na tarde desta segunda-feira (26) ao surgir completamente desmontada esbanjando beleza em suas redes sociais.  

Em seu perfil do Instagram, a cantora surgiu sem peruca, sem camisa, com calças largas, e mostrou o corpo masculino pra lá de definido, recebendo uma enxurrada de elogios de seus seguidores.  

Na legenda da publicação, Vittar apenas colocou vários emojis de árvores e folhas, fazendo referência ao próprio clique, que foi registrado em meio à natureza.  

Já os fãs não pouparam palavras na hora dos elogios. “A barriga, meu pai”, “Boy, boy”, “Que corpo”, “Rainha da floresta e do meu coração”, disseram alguns deles nos comentários.

OUSADIA:

Sempre ousada, a cantora Pabllo Vittar protagonizou um momento bem quente nas redes sociais. Ela posou de calcinha fio-dental nas redes sociais ao aparecer agarrada com um homão.

Nas fotos, ela aposta em um top, óculos escuros e chapéu. "Bela e selvagem", declarou ela que chocou os fãs com o tamanho de seu bumbum: "Essa raba não é normal", disse um fã. "Passei mal", avisou outro.

Veja: