Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Desmontada, Gloria Groove dá zoom em bumbum gigante só de calcinha: "Deusa"

Gloria Groove dá zoom generoso na retaguarda e deixa seguidores com inveja; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2023, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desmontada, Gloria Groove dá zoom em bumbum gigante só de calcinha: "Deusa" - Reprodução/Instagram
Desmontada, Gloria Groove dá zoom em bumbum gigante só de calcinha: "Deusa" - Reprodução/Instagram

A cantora Gloria Groove deixou os seguidores desnorteados nesta quinta-feira (2) ao fazer uma publicação nada modesta. É que, desmontada, a drag queen surgiu ao natural mostrando um zoom panorâmico no bumbum.

Em seu Instagram, ela publicou uma série de cliques que registraram após seu Carnaval. A primeira foto, porém, foi o que chamou a atenção dos fãs já que ela fez questão de empinar os atributos traseiros usando apenas uma calcinha de oncinha cor-de-rosa. 

A foto foi tirada durante um passeio de barco que a Lady Leste fez entre amigos. Na primeira imagem, inclusive, ela fez um coraçãozinho com as mãos com um outro colega e mostrou a língua enquanto usava óculos escuros. 

"Férias pós-Carnaval", legendou ela. Nos comentários, os fãs não economizaram nos elogios. "Deusa", babou um. "Ficou uma delícia nessa calcinha", disse outro, bem ousado. "18 quilates de bunda ela tem, mona", brincou mais um, citando uma das letras da funkeira.

COMO ASSIM?

A drag queen Gloria Groove teve uma surpresa desagradável. É que a conta dela no Twitter amanheceu banida, com todas as publicações censuradas, assim como a biografia e até a foto de perfil. Segundo mensagem na plataforma, o bloqueio ocorreu por causa das regras de uso da rede social.

"A conta de Gloria Groove está temporariamente indisponível porque violou a Política de Mídia do Twitter", diz o comunicado, substituindo tudo que ela escreveu por lá.

Veja: