Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Desespero? Neymar reage ao descobrir que será pai pela terceira vez

Jogador Neymar reage após gravidez de modelo vir à tona; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2024, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desespero? Neymar reage ao descobrir que será pai pela terceira vez - Reprodução/ Instagram
Desespero? Neymar reage ao descobrir que será pai pela terceira vez - Reprodução/ Instagram

Parece que o ano de 2024 chegou cheio de novidades para Neymar Jr. Nesta terça-feira (2) circulou a notícia de que o jogador será pai pela terceira vez. Dessa vez, a criança seria fruto de um envolvimento com uma modelo brasileira. 

A informação foi dada com exclusividade pelo portal LeoDias. De acordo com ele, a modelo teria contado sobre a gravidez por Whatsapp, deixando o atleta muito surpreso. O jornalista ainda afirma que Neymar teria ficado preocupado, pois não sabia como contar o ocorrido para Bruna Biancardi, mãe de Mavie, sua filha que nasceu em outubro de 2023. 

Para quem não acompanhou , o casal se separou de vez em dezembro do ano passado após um relacionamento conturbado e marcado por muitas puladas de cerca por parte no famoso. Inclusive, a moça já estaria grávida de três meses. Além de Mavie, Neymar também já é pai de Davi Lucca, de 12 anos, da antiga relação com a modelo Carol Dantas, com quem viveu um breve romance em 2011. 

Entramos em contato com a assessoria de Jamile Lima para falar sobre o assunto, mas não recebemos nenhuma resposta até o fechamento desta nota. Mantemos o espaço aberto para qualquer pronunciamento. 

COMENTÁRIO POLÊMICO

Mais cedo, um suposto comentário feito por Jamile em uma foto de Mavie deu o que falar. "Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter...", comentou  a mulher no perfil Segue a Cami, sem entrar em mais detalhes.  

Apesar da informação ter sido confirmada pelo portal LeoDias, que afirma que a gravidez é verdadeira, Jamile voltou a publicação feita pela página em questão e negou que tenha feito o comentário. “Eu não escrevi isso não! Melhor apagar minha foto!", avisou. 

Ainda ontem, Neymar esteve com o filho no Ano Novo. O adolescente de 12 anos surgiu ao lado do pai com o olho roxo e um curativo na sobrancelha. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!