Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRISTE!

Desempregado aos 69 anos, ex-global faz apelo doloroso: "Tenho fome"

Ator Marcos Oliveira, o Beiçola de 'A Grande Família', faz apelo preocupante nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 28/06/2023, às 12h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desempregado aos 69 anos, ex-global faz apelo doloroso: "Tenho fome" - Reprodução/Globo
Desempregado aos 69 anos, ex-global faz apelo doloroso: "Tenho fome" - Reprodução/Globo

Após passar pela Globo, o ator Marcos Oliveira, que interpretou o Beiçola em A Grande Família entre 2001 e 2014, está enfrentando um momento difícil aos 69 anos. Nesta quarta-feira (28), ele fez um apelo preocupante em suas redes sociais. 

“Tenho fome, me ajuda enquanto o trabalho não vem”, disse ele no Facebook, revelando que está até passando fome com a falta de emprego. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o artista pede ajuda financeira. 

No ano passado, o ex-global fez um banner com os dados do PIX e escreveu: “Toda doação importa. Me ajuda”. Na época, algumas celebridades chegaram a ajudá-lo e ele conseguiu se manter por um período. Contudo, já se passou um pouco mais de um ano e as dificuldades voltaram a bater em sua porta. 

Diante dos problemas, Marcos Oliveira está tentando o que pode para voltar a fazer sucesso nas telinhas. Neste mês, ele abriu um canal no YouTube e afirmou que toda sexta-feira soltará um vídeo interpretando diversos personagens.

Um dos apoiadores e parceiro de gravação do novo projeto foi o ator Lúcio Mauro Filho, que contracenou com ele em A Grande Família, interpretando Tuco. O antigo colega de elenco deixou um comentário com vários corações.

Marcos Oliveira passando fome

FAKE NEWS

Neste ano, começou a circular nas redes sociais rumores da morte de Marcos Oliveira. Em meio ao pânico criado pela fake news, a equipe do artista divulgou um comunicado para negar a informação em fevereiro. 

"Não é verdade que o ator e comediante Marcos Oliveira, conhecido pelo personagem “Beiçola” da Grande Família, faleceu no início da noite desta quarta-feira (22) no Rio de Janeiro", inicia o texto. Eles também garantiram que o famoso está bem e trabalhando normalmente.

O bafafá criado em volta do veterano obrigou a publicação da nota, afirmam os responsáveis pela carreira de Marcos Oliveira: "Publicações maldosas espalharam fake news em redes sociais, que fizeram com que a imprensa entrasse em contato com a Uall Entretenimento, que administra sua carreira".