Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Descobertas e acusações: Tudo que Jojo Todynho já revelou sobre o fim de seu casamento

Confira tudo o que Jojo Todynho já disse sobre o fim de seu casamento com Lucas Souza; cantora fez novas acusações

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 21/11/2023, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho sobre casamento com Lucas Souza - Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho sobre casamento com Lucas Souza - Reprodução/ Instagram

Um ano após a separação de Jojo Todynho e Lucas Souza, o término do casamento segue dando o que falar. Sem papas na língua, a cantora fez algumas revelações sobre o ex-marido e causou uma grande polêmica. Relembre todas as vezes que ela já falou sobre a separação e saiba os detalhes desse casamento:

“O leite é podre”

Meses após anunciarem o fim do casamento, Lucas Souza acusou Jojo de traição. A cantora não deixou barato e disse que, na época, o boy começou a fazer uso de anabolizantes, o que causou uma grande questão. ‘‘E eu falando: 'Lucas, a faculdade'. Ele respondia: 'Eu quero sheipar'. Estou no meu momento de 'sheipar'’. Falei para ele fazer uma terapia, parar de ficar lendo comentários... Ele: ‘Eu não vou fazer terapia coisa nenhuma, não sou maluco’. Uma hora estava feliz, outra hora surtava. Eu com toda a paciência do mundo, tentando contornar”, disse.

Após um espermograma, Lucas Souza descobriu que não estava produzindo espermatozoides. "O médico olhou e falou: ‘tem duas situações: ou ele é estéreo ou pode ser por causa do ciclo que ele estava fazendo com anabolizante, que para de produzir espermatozoide, e eu falei: ‘Meu Deus, cara! O saco é murcho. Ele tá com… eu já falei: ‘O leite é podre’. Eu fiquei arrasada!”, finalizou.

A separação foi até levada para a Justiça. Isso porque o ex-casal trocou farpas, acusações e ameaças. No final de 2022, a decisão judicial protegia a artista do influenciador - além de ser obrigado a manter uma distância de, no mínimo, 100 metros da ex-mulher e sua família, ele estava proibido de mencionar o nome dela por qualquer meio de contato. Entretanto, meses depois, o ex-militar anunciou o fim da briga judicial e mostrou que buscava paz.

Supostas conversas com homens

Entretanto, Jojo Todynho resolveu expor ainda mais sobre o seu antigo relacionamento. Enquanto Lucas Souza está em A Fazenda, ela disse que pegou conversas do então marido com outros homens. "Meu casamento acabou porque eu peguei conversas de Lucas com homens. E quando eu contei isso pra ele, fui questionar, ele se descontrolou e falou que ele ia me colocar de homofóbica na internet. Eu fiquei com medo e foi aí que começou a saga dele querer me desmoralizar", contou ela.

Nas redes sociais, ela ainda fez uma acusação contra o ex-militar. Jojo disse que o ex-marido chutou o cachorro de que é tutora: “Ele chutou o Braddock (o cachorro da cantora). Está tudo no processo".Jojo também acusou Lucas de ter levado maconha para a casa onde viviam, quando estavam juntos.

"Eu achei maconha dentro da minha casa. O ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu dez mil com uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando drogas. Isso foi um dos motivos de eu ter colocado ele para fora da minha casa”, expôs.

Vale ressaltar que, antes de entrar em A Fazenda, o influenciador se defendeu e rebateu os comentários feitos pela cantora. Entretanto, como ainda está confinado, quem se pronunciou foi sua equipe. "Não entendemos o que leva a senhora ex-esposa de Lucas vir a público, periodicamente, com doses de 'verdades', sendo que dentro do programa ele a defende. A audiência a cita e ela se revolta contra aquele que é só gratidão por ela", inicia o texto publicado nas redes sociais.