Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amor de mãe

Desafeto de Neymar, irmã mostra Bruna Biancardi e Mavie em momento fofo: "Amor"

Bianca Biancardi, irmã de Bruna Biancardi, mostra a modelo agarrada a Mavie em meio a rumores de fim de namoro com Neymar

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2023, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Desafeto de Neymar, irmã mostra Bruna Biancardi e Mavie em momento de carinho - Reprodução/Instagram
Desafeto de Neymar, irmã mostra Bruna Biancardi e Mavie em momento de carinho - Reprodução/Instagram

A modelo Bruna Biancardi apareceu nesta quarta-feira (01) em um momento fofíssimo com a filha, Mavie, em meio a rumores do término do noivado com Neymar Jr., pai da menina. Ainda sem confirmar o fim do relacionamento, ela surgiu agarrada à recém-nascida.

Quem publicou o clique foi a irmã de Bruna, Bianca Biancardi, reconhecidamente desafeto de Neymar. Foi ela a única parente da famosa a se posicionar publicamente contra ele quando o atleta admitiu uma traição enquanto Bruna já estava grávida.

"Simplesmente sem palavras pra esse amor", escreveu Bianca ao publicar a foto. Na imagem, Bruna toca o nariz no nariz da bebê, que descansa no colo da mãe. Já com os olhinhos abertos e bem cabeluda, a bebê é uma fofura.

Bianca também apareceu abraçada à sobrinha em outra foto, dividindo atenção entre ela e o pet, um cachorro branco. Mavie nasceu há menos de um mês, no dia 6 de outubro. Quando ela veio ao mundo, Neymar estava na Arábia Saudita, onde joga pelo Al-Hilal, e teve de voar correndo para o Brasil. Confira:

Bruna Biancardi e Mavie

COLUNISTA AFIRMA QUE BRUNA E NEYMAR TERMINARAM DE VEZ

Após muita especulação diante de uma série de polêmicas, parece que o noivado de Bruna Biancardi e Neymar chegou ao fim. O casal teria optado por romper o relacionamento amoroso e manter uma relação de paz para criar a pequena Mavie, que nasceu em 6 de outubro deste ano. 

A informação foi descoberta com exclusividade pela Coluna do Sodré, do Correio Braziliense. Vale lembrar que não é de hoje que os fãs desconfiam de um possível término entre eles, visto que Neymar está sempre sendo noticiado em festinhas e ao lado de mulheres desde que Biancardi estava grávida. 

Agora, Neymar e Biancardi estariam esperando o momento oportuno para anunciar ao público. Isso porque a modelo ainda está se recuperando após o parto da herdeira, que nasceu prematura, com 7 meses de gestação.