Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AÍ SIM!

Deolane Bezerra surpreende a mãe com presente milionário: "Sonho dela"

Ex-Fazenda Deolane Bezerra surpreende Solange com presentão chiquérrimo; confira!

Renata Garre Publicado em 10/03/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra surpreende a mãe com presente milionário: "Sonho dela" - Reprodução/ Instagram
Deolane Bezerra surpreende a mãe com presente milionário: "Sonho dela" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (10), a ex-Fazenda Deolane Bezerra fez questão de compartilhar a surpresa especial que fez para mãe. É que a advogada criminalista comprou um carro preto e chiquérrimo para Solange Bezerra

Em seus stories do Instagram, a loira registrou a mãe toda contente dentro do automóvel da Toyota, avaliado em mais de R$ 375 mil. O modelo comprado e entregue na porta da mansão de Solange foi o SW4.

"Esse sonho dela que eu vou realizar, eu tentei realizar o ano passado", disse Deolane ao mencionar o outro carro que deu de presente para mãe em janeiro do ano passado, uma BMW X1, avaliada em R$ 309 mil.

No final do vídeo, enquanto Deolane ainda mostrava a mãe com o presentão, ela brincou: "No ano passado eu te dei um, você dissimulou, nem chorou hoje. Tá acostumada com essa vidinha de rica, né?". Por fim, Solange abraçou e agradeceu a filha pelo presente.

Deolane e mãe

Deolane e a mãe

DEOLANE BEZERRA ESCLARECE SUPOSTA INDIRETA PARA JOJO TODYNHO

Deolane Bezerra se tornou um dos assuntos mais comentados após uma possível indireta que enviou a Jojo Todynho. É que a campeã de A Fazenda 14 começou a cursar Direito e burburinhos diziam que a influenciadora havia lhe acusado de copiar sua profissão.

Em suma, a dona do hit Que Tiro Foi Esse publicou uma foto exibindo seu look e mochila para seu primeiro dia de aula e encantou os seguidores. Foi então que um tweet da advogada começou a circular: "Imita, só não copia", escreveu ela, acrescentando um emoji.

Ao se deparar com a polêmica, Deolane apagou o post e se justificou: "Postei algo, para outro algo, mas ia parecer que era para quem não era, 1,2,3, apaguei e sai correndo!", escreveu. Nos stories de seu Instagram ela também surgiu para confirmar que está fugindo de polêmicas.