Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Deolane Bezerra recebe multa absurda ao expor preconceito de vizinhos: "Não pode"

Deolane Bezerra recebe multa absurda do condomínio onde vive após denunciar ataques dos vizinhos

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra recebe multa absurda ao expor preconceito de vizinhos: "Não pode" - Reprodução/YouTube
Deolane Bezerra recebe multa absurda ao expor preconceito de vizinhos: "Não pode" - Reprodução/YouTube

Na última terça-feira (31), a advogada Deolane Bezerra revelou ter recebido uma multa na bagatela de R$ 37 mil do condomínio onde vive após expor o preconceito de seus vizinhos.

É que a influenciadora se mudou para uma mansão em um condomínio fechado de Alphaville, bairro nobre de São Paulo. Por ter nascido em uma família humilde, os condôminos não gostaram da presença dela no local.

Acontece que a viúva de MC Kevin foi relatar os ataques e acabou publicando um vídeo que mostra o telhado de algumas casas da área - o que foi o suficiente para ser multada.

"A primeira multa não pode ultrapassar o valor de cinco condomínios. Eles me deram uma multa de R$ 37 mil porque eu gravei lá na minha casa e apareceu o teto da casa dos outros. Não pode. Eles deveriam notificar [antes]", relatou ela em entrevista ao podcast PodDelas.

A loira recorreu e agora sua família está sendo proibida de frequentar áreas comuns do condomínio. "Meu filho foi impedido de usar a academia. Se isso acontecer de novo, vou entrar com um processo", completou.

Veja:

LUXO

Parabéns! A digital influencer Deolane Bezerra usou o perfil nas redes sociais na última segunda-feira (30) para mostrar os detalhes da festa de aniversário luxuosa de sua herdeira mais nova, a pequena Valentina, que está celebrando seis anos de vida.

O evento, que recebeu como tema o aplicativo TikTok, acontece em São Paulo e a advogada decidiu mostrar os detalhes da celebração, que contou com a presença de alguns fãs convidados e outros que chegaram sem convite, mas acabaram conseguindo entrar no local.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.