Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU

Deolane Bezerra explode e ameaça expulsar filho de casa: "Vou arrebentar sua cara"

Deolane Bezerra explode ao cair em pegadinha feita pelo filho e ameaça mandar o herdeiro para fora de casa ao descobrir uma tatuagem

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 20h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra detonou o filho ao cair em uma trollagem - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra detonou o filho ao cair em uma trollagem - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra deu o que falar nas redes sociais nesta quarta-feira (10), ao cair em uma trollagem feita por seu filho mais velho, Giliard Santos. O rapaz mostrou aos seguidores a reação da famosa ao lhe contar que havia feito uma enorme tatuagem em sua homenagem.

“É, galera, fui zoar a minha mãe dizendo que fiz uma tatuagem com nome dela feio e olha o que ela disse… ela não deixa nem eu fazer tatuagem”, contou o jovem, antes de reproduzir um áudio enviado pela influenciadora digital em um aplicativo de conversas instantâneas.

Revoltada, a viúva de Mc Kevin mostrou que estava disposta a dar uma lição no herdeiro. “Se você fez tatuagem com essa letra aí de noia de cadeia, eu vou arrebentar a sua cara”, começou ela.

“Ouve o que eu tô falando, você não entra na minha casa mais, porque quem manda em você sou eu”, completou Deolane Bezerra. O vídeo acabou viralizando em poucas horas e divertiu milhares de internautas, que se identificaram com a fúria da famosa.

DETONOU

Uma fala polêmica de Caio Castro está dando o que falar na internet e até a advogada Deolane Bezerra decidiu opinar sobre o que o galã disse. A influenciadora, que não gosta de ficar calada sobre nenhum assunto, deu uma alfinetada nas redes sociais.

Em entrevista a um podcast, o ator explicou que costuma ser cordial e se oferecer para pagar antes mesmo de o garçom trazer a conta até à mesa, no entanto, confessou que fica chateado quando isso passa a ser uma obrigação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.