Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SINCERA

Deolane Bezerra diz não ter beijado ninguém desde a morte de MC Kevin: "Retraída"

Deolane Bezerra abriu o jogo ao desabafar sobre possíveis relacionamentos após a morte do ex-noivo MC Kevin e confessou ainda não ter se envolvido com ninguém

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2022, às 09h28

Deolane Bezerra diz não ter beijado ninguém desde a morte de MC Kevin: "Retraída" - Reprodução/Record TV
Deolane Bezerra diz não ter beijado ninguém desde a morte de MC Kevin: "Retraída" - Reprodução/Record TV

No último domingo (9), durante o Hora do Faro, da Record TV, a advogada Deolane Bezerra abriu o jogo sobre possíveis relacionamentos após a morte do cantor MC Kevin. A influenciadora garantiu que ainda não beijou ninguém desde a partida do noivo.

A loira costuma participar e organizar festanças luxuosas, mas isso não significa que está aproveitando a vida amorosa. Apesar de não se sentir fechada para possíveis affairs, a musa afirmou que ainda não encontrou uma pessoa interessante.

"Ainda não [beijei]. Faz sete meses. Acho que é algo que vai ter que ser assim, muito natural e não porque as pessoas querem. Uma hora aparece um abençoado. Não é que eu não queira alguém, que esteja fechada, é que não apareceu ninguém que tocasse ainda", disse ela em conversa com Rodrigo Faro.

Por fim, ela confessou que ainda está abalada. "Na Farofa da GKay, muita gente ficava nos comentários: 'Nossa, tô só pelo beijo da doutora, estou só esperando'. Eu, que já fui de nunca ficar com ninguém no primeiro contato, agora acho que estou mais retraída ainda", completou.

Vale lembrar que Deolane Bezerra e MC Kevin estavam juntos há pouco mais de um ano. Eles nunca chegaram a casar oficialmente, mas realizaram uma cerimônia de noivado em Tulum, no México, pouco antes do fatal acidente acontecer.

PODEROSA

Bombando nas redes sociais, a advogada criminalista Deolane Bezerra abriu o coração ao participar neste domingo (9) do Hora do Faro, programa que é exibido pela Record TV. Na conversa muito sincera, ela revelou se está vivendo um novo amor.

Questionada por Rodrigo Faro, a loira deu uma resposta comovente e garantiu que nesses sete meses após a morte de MC Kevin garantiu que sequer trocou beijos com outro homem. Ela se mostrou emocionada ao responder a pergunta.