Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Deolane Bezerra detona casamento de Naldo com Moranguinho: "Dependência emocional"

Deolane Bezerra detona casamento de Naldo com sua ex-aliada no reality 'A Fazenda'; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2022, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane detona casamento de Naldo com Moranguinho: "Dependência emocional" - Reprodução/ Instagram
Deolane detona casamento de Naldo com Moranguinho: "Dependência emocional" - Reprodução/ Instagram

A advogada Deolane Bezerra detonou o relacionamento entre Naldo e Moranguinho em um comentário nas redes sociais. Chamada de "venenosa" pela antiga aliada, ela insinuou que a musa está sendo manipulada.

Na publicação nas redes sociais realizada neste sábado (10), ela também afirma que a modelo sofre de "dependência emocional". Ela, porém, ainda elogiou a dançarina. 

"Coitada, já passei por essa dependência emocional [se referindo ao Naldo, marido da dançarina]! Que Deus a abençoe, ela é um ser humano incrível", escreveu a advogada. 

A publicação aconteceu após Lucas Selfie questionar Morango sobre os acontecimentos em A Fazenda. ‘‘A Deolane é a mais venenosa na sua opinião?’’, questionou o apresentador. ‘‘É, depois de tudo que eu vi ali dos vídeos, eu acho que sim’’, confirmou Moranguinho.

Veja:

MÃE DE DEOLANE DETONA MORANGUINHO

A mãe da ex-peoa Deolane Bezerra não cansa de causar polêmicas, e a nova da vez foi com ela comentando as últimas situações envolvendo Moranguinho e Naldo Benny.

Sendo sincera e direta, Solange Bezerra gravou uma série de stories na noite desta sexta-feira (09), enquanto assistia a live do eliminado ao vivo, ouvindo a entrevista de Lucas Maciel com Morango. Sem papas na língua, a idosa opinou sobre o fato da morena apoiar o marido, mesmo após dele ameaçar seu filho mais velho, fato que aconteceu na última quinta-feira (08)