Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Vixe!

Deolane Bezerra comete deslize, vaza número de Ludmilla e causa confusão: "Loucura"

Após deslize, Deolane Bezerra vaza número de telefone de Ludmilla e causa confusão; confira o que rolou

Redação Contigo! Publicado em 02/07/2022, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após deslize, Deolane Bezerra vaza número de telefone de Ludmilla e causa confusão; confira o que rolou - Reprodução/Instagram
Após deslize, Deolane Bezerra vaza número de telefone de Ludmilla e causa confusão; confira o que rolou - Reprodução/Instagram

Na última sexta-feira (1), a doutora Deolane Bezerra acabou cometendo um deslize e vazou o número de telefone de Ludmilla. A cantora falou sobre a situação e disse que precisou trocar de número após diversas ligações de fãs.

Nas redes sociais, a artista tirou sarro e disse que o vazamento do número não aconteceu propositalmente. “Era muita gente, meu celular travou. E aí eu fui descobrir que a Deolane sem querer foi bater um print da tela e filmou meu número. E aí vazou e ficou uma loucura”, declarou.

Ludmilla continuou dizendo que levou um susto ao ver tanta gente tentando entrar em contato com ela ao mesmo tempo: “Tava de boa no celular e do nada comecei a receber uma enxurrada de mensagem. Muita mensagem. Ligação (de áudio), ligação de vídeo, uma loucura. O povo pedindo ingresso, falando um monte de coisa. E eu falei: ‘gente, o que está acontecendo?'”, lembrou a cantora.

Por fim, a artista aproveitou para deixar um aviso aos amigos que ainda não têm seu novo número: “Quem está tentando falar comigo, eu estou sem esse número. Mas pode me chamar aqui (no Instagram) que eu já estou com um número novo”, pediu.

Veja:

EMOÇÃO

A doutora Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se comoveu ao ver uma homenagem que as cantoras Ludmilla e Luisa Sonza feita para o cantor.

As duas artistas cantaram uma música escrita pelo funkeiro para a advogada. O cantor havia lançado a canção para a advogada pouco antes de sua morte, no ano passado.

Em seu perfil, a advogada compartilhou seu sentimento após ver o vídeo: "Estou arrepiada com isso aqui", escreveu ela ao postar o vídeo das artistas.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!