Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Violência contra a mulher

Denúncia de Naiara Azevedo e depoimento de Alexandre Correa movimentam semana

Caso Naiara Azevedo e Ana Hickmann estão causando revolta no público. Rafael Cabral e Alexandre Correa são acusados de agressão

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 22h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naiara Azevedo e Alexandre Correa - (Reprodução/Instagram)
Naiara Azevedo e Alexandre Correa - (Reprodução/Instagram)

Naiara Azevedo, cantora e ex-sister do Big Brother Brasil (Globo) denunciou o ex-marido Rafael Cabral por diversos crimes. A defesa da sertaneja garante que a famosa foi vítima de constrangimento ilegal, ameaça, violência patrimonial, apropriação indébita e lesão corporal. De acordo com a denúncia, a celebridade não teria acesso à suas próprias contas bancárias, o equipamento de som teria sido confiscado e os bens estariam no nome do seu ex-esposo. A denúncia da estrela country e o depoimento de Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, movimentaram a semana e causaram revolta no público.

Em nota enviada para o G1/Grupo Globo, Rafael Cabral se manifestou: "Humildemente reconheço os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências". Naiara denunciou o empresário por violência doméstica, na madrugada de quinta-feira (30), em Goiânia. A notícia explodiu como uma bomba nas redes sociais, após o caso da apresentadora do Hoje em Dia ganhar força anteriormente.

Leia também:SBT promove contratações de peso para alavancar audiência; veja lista

Mesmo com o nome envolvido em uma confusão que está causando comoção nacional, Rafael elogiou sua ex-mulher: “Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, a qual dediquei mais de 10 anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo”. Alexandre Correa, ex-companheiro de Hickmann, fez o mesmo enaltecendo a comunicadora ao vivo na Metropolitana FM. O ex-agente da contratada da Record que também é acusado de agressão desabafou em um dos momentos: “Eu vou ter que mesmo aprender a não amar. Desculpa! Eu vou ter que aprender deixar de amar. Eu não deixei de amar a Ana, mesmo com tudo que já foi dito [por ela] com todo massacre”.

Insinuando golpe e acusando o ex-marido de falsidade ideológica, Ana Hickmann quebrou o silêncio no Domingo Espetacular. Alexandre Correa garantiu que pretende deixar o Brasil em breve no Chupim: “Eu vou ter que recomeçar a minha vida. No momento oportuno eu vou viajar, vou sair do país. Eu não tenho mais família, não tenho mais emprego. Eu era agente dela, marido e agora não sou mais nada. E eu vou ficar aqui sendo chamado de agressor? Dizer que fui cancelado seria um elogio, mas estão me massacrando”.