Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Caiu!

Dente de Flavia Pavanelli cai no meio de vídeo e seguidores reagem: "Banguela"

Eita! Enquanto grava vídeo, dente de Flavia Pavanelli cai e surpreende fãs e seguidores: confira

Redação CONTIGO! Publicado em 27/04/2023, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dente de Flavia Pavanelli cai no meio de vídeo e seguidores reagem - Reprodução/Instagram
Dente de Flavia Pavanelli cai no meio de vídeo e seguidores reagem - Reprodução/Instagram

A atriz Flavia Pavanelli chocou fãs nesta quinta-feira (27) ao mostrar um dente faltando na boca. Em vídeo, o dente simplesmente cai, deixando a famosa com uma "janelinha" no sorriso. Ela achou graça da situação.

Nas redes sociais, a estrela publicou um vídeo se divertindo com a queda de uma das lentes que usa nos dentes. A cobertura se soltou, revelando o resto do dente original por baixo, usado apenas para encaixar a lente.

"Olha, eu tenho certeza que vocês já esperaram muita coisa de mim, mas por essa vocês não esperavam!", brinca a artista nas imagens, deixando a lente cair da boca propositalmente e caindo no riso.

O procedimento da substituição dos dentes verdadeiros por lentes é bem polêmica. Uma seguidora criticou: "Queria entender por que alguém destrói dentes de verdade, que na maioria das vezes estão bonitos, pra colocar um dente falso. Se fosse banguela eu até entenderia... Vamos ser mais reais!". Confira:

NADA DE PERGUNTA INDISCRETA

Flavia Pavanelli resolveu dar um chega para lá - muito merecido - em um fã no fim de março. Tudo começou quando a modelo abriu uma caixinha de perguntar para interagir com os seguidores e o tal fã resolveu mandar um questionamento super invasivo para a famosa. 

"Porque você já namorou várias vezes e nunca se casou? O problema é você?", perguntou o anônimo. Sem a menor paciência para o abusado, Pavanelli deu uma resposta certeira pelos seus Stories no Instagram

“Deve ser, né? Uma mulher de 25 anos, com 20 de carreira (sim, comecei como modelo aos 5 anos de idade), atriz, empresária, que sabe o que quer, consolidada, que se sustenta há mais de 8 anos e não deve nada para ninguém... Vai ver o problema sou eu", retrucou a famosa. 

De queixo caído pela patada muito merecida, os fãs da modelo não deixaram de elogiar a coragem de Pavanelli. "Namoro é um teste pro casamento, se não deu certo nesse início, imagine depois! Tá certíssima", afirmou uma. "Tem muito homem que não aguenta ter uma mulher independente ao lado, o melhor é terminar no namoro mesmo", disse outra.