Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Notícia boa!

Dennis Carvalho vence batalha contra doença e recebe alta hospitalar

O ator e diretor Dennis Carvalho vence batalha contra doença e recebe alta hospitalar; confira detalhes

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2023, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator e diretor Dennis Carvalho vence batalha contra doença e recebe alta hospitalar; confira detalhes - Reprodução/Globo/ João Cotta
O ator e diretor Dennis Carvalho vence batalha contra doença e recebe alta hospitalar; confira detalhes - Reprodução/Globo/ João Cotta

Finalmente, a notícia que fãs de Dennis Carvalho estavam esperando: o ator e diretor recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (31), e já está em casa descansando.

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, Dennis Carvalho está "estável, melhorando a cada dia".

Em 26 de dezembro de 2022, ele foi internado com quadro de septicemia no Rio de Janeiro, mas com sua evolução positiva, pode estar em segurança em sua casa.

Dennis Carvalho é pai de três filhos: Leonardo, fruto do relacionamento com Christiane Torloni, Tainá, da relação com Monique Alves, e Luiza, do relacionamento com Deborah Evelyn.

Esperamos que Dennis Carvalho siga se recuperando com tranquilidade e rapidez, e que possa voltar a exercer sua carreira com paixão e dedicação que sempre teve. 

ATUALIZAÇÕES 

Recentemente, a atriz Deborah Evelyn tranquilizou os fãs ao dar novos detalhes do quadro de saúde do ex-marido, o ex-diretor da Globo Dennis Carvalho, que está internado desde o dia 26 de dezembro no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

O profissional foi diagnosticado com septicemia, uma infecção generalizada. Após algumas semanas de tratamento, a situação do diretor é estável e segue e evolução.