Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde!

Dennis Carvalho apresenta melhora e tem quadro de saúde controlado

O ator e diretor Dennis Carvalho apresenta melhora e tem quadro saúde controlado de acordo com boletim médico; confira

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2023, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dennis Carvalho apresenta melhora e tem quadro saúde controlado de acordo com boletim médico; confira - Reprodução/Instagram
Dennis Carvalho apresenta melhora e tem quadro saúde controlado de acordo com boletim médico; confira - Reprodução/Instagram

O ator e diretor Dennis Carvalho, de 75 anos, apresentou evolução positiva em seu quadro clínico nesta quinta-feira (05).

De acordo com informações do Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, o diretor segue internado na unidade de saúde com septicemia – infecção generalizada.

Seu quadro infeccioso também está controlado segundo o boletim médico divulgado pelo hospital que o ator está internado.

"O Hospital Copa Star informa que o paciente Dennis de Carvalho continua internado sob os cuidados de seus médicos assistentes e da equipe hospitalar. Seu quadro clínico é melhor, sendo que o quadro infeccioso no momento está controlado", informou.

Recentemente, a atriz Deborah Evelyn, que foi casada com o ex-diretor da Globo por mais de 20 anos, afirmou que Dennis segue lutando contra o quadro clínico delicado. O estado é considerado grave, mas estável.

PREOCUPAÇÃO

O diretor Dennis Carvalho está hospitalizado em estado grave no dia 28 de dezembro de 2022.

De acordo com o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o ex-global de 75 anos se encontra internado em um hospital no Rio de Janeiro com septicemia, que é uma infecção generalizada. A situação é considerada "muito delicada".

Além de atuar como diretor, Dennis Carvalho é ator e dublador e começou a carreira na frente das câmeras. Foram 28 novelas atuando e outras 36 na cadeira de diretor.