Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Deniziane perde o voo para final do BBB 24 e se desespera: "Vou demorar pra chegar"

Ex-participante do BBB 24, Deniziane perde o voo para o Rio de Janeiro e detalha perrengue para conseguir chegar há tempo da final do reality show

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 16/04/2024, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deniziane desabafou ao perder seu voo para a final do BBB 24 - Reprodução/Instagram
Deniziane desabafou ao perder seu voo para a final do BBB 24 - Reprodução/Instagram

Na tarde desta terça-feira (16), Deniziane surpreendeu os seguidores ao revelar um perrengue que sofreu envolvendo a final do BBB 24. É que após iluminar as madeixas para a cerimônia que reunirá todos os participantes da edição, a ex-sister acabou perdendo seu voo para o Rio de Janeiro.

Nos stories de seu Instagram, a fisioterapeuta falou sobre o momento desesperador que passou ao chegar atrasada no aeroporto: "A bonita não perdeu o voo não, né? Gente, cheguei correndo por causa de três minutos. Peguei um trânsito, não consegui chegar", começou ela.

"Mas já consegui remarcar meu voo, vou chegar em cima da hora. Em cima da hora, mas pelo menos deu tudo certo", continuou Deniziane. Ela ainda explicou que acabou se atrasando por residir longe do local de embarque, o que dificultou sua locomoção devido ao trânsito.

"Por que eu perdi meu voo? Eu estava fazendo conteúdo de manhã e eu peguei um trânsito, e é muito longe da minha casa até o aeroporto. Cheguei com três minutos, gente. Vou partir daqui 14h45, só que tem conexão, por isso eu vou demorar tanto para chegar no Rio", finalizou a famosa.

SONIA ABRÃO CRITICOU DENIZIANE

A apresentadora Sonia Abrão destinou parte do A Tarde É Sua desta terça-feira (16) para falar sobre a grande final do BBB 24, que acontece nas próximas horas. Entre os assuntos, ela criticou Deniziane ao falar sobre as últimas polêmicas envolvendo a ex-sister.

Em suma, a famosa explicou não acreditar nas palavras da fisioterapeuta sobre ter uma boa relação com Isabelle fora do confinamento, já que a manauara está se relacionamento com Matteus no reality. Anny terminou com o estudante de Engenharia Agrícola pouco antes de ser eliminada, mas confessou ter se arrependido da decisão. O que ela não esperava é que ele voltaria a amar no game.

"Ontem, acho que tinha essa história das duas [Deniziane e Isabelle] se encontrarem [e ela] 'nem tudo é sobre rivalidade feminina'. Ela é uma chata de galocha. Eu espero que ele [Matteus] fique com a Cunhã, porque o que ela fez pra ele, gente... ela terminou com ele", criticou.