Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que situação!

Denilson lamenta morte de sobrinha de 9 anos: "Senhor nos dê força"

O apresentador Denilson lamenta morte de sobrinha de 9 anos e faz desabafo nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/06/2024, às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O apresentador Denilson lamenta morte de sobrinha de 9 anos e faz desabafo nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram
O apresentador Denilson lamenta morte de sobrinha de 9 anos e faz desabafo nas redes sociais; confira - Reprodução/Instagram

Neste domingo (23), Denilson compartilhou um desabafo em suas redes sociais após a trágica morte de sua sobrinha, Lorena, de apenas nove anos. O ex-jogador e apresentador deixou transparecer sua dor em um álbum de fotos e vídeos em preto e branco, relembrando momentos felizes ao lado da pequena.

"Mesmo sem entender, eu confio em Ti. Mesmo sem entender", desabafou Denilson em sua legenda, enquanto se despediu carinhosamente de Lorena, expressando seu amor profundo e a saudade que sentirá da "bençaaa titiooo".

Abalado, ele continua declarando seu apoio à irmã nesse momento de perda: "Que o Senhor nos dê força para seguir. Minha irmã, eu te amo muito e estarei como sempre ao seu lado", finalizou o apresentador.

A notícia, que abalou não apenas a família, mas também seus milhares de seguidores nas redes sociais, recebeu um mar de apoio e mensagens de solidariedade de celebridades como Alexandre Pires e Michel Teló, que se juntaram em confortar o apresentador e sua família.

O velório da pequena Lorena está previsto para esta segunda-feira (24) em São Paulo. Em respeito ao luto, Denilson se afastará temporariamente do comando do programa 'Jogo Aberto', exibido pela Band.

Belo revela verdade sobre atual relação com Denilson: "Murcho"

Em entrevista no programa Conversa com Bial, da Globo, o cantor Belo falou sobre a atual relação com Denilson após uma briga judicial que durou mais de 20 anos. Depois de quitar a dívida que devia ao ex-colega de profissão, parece que eles fizeram mesmo as pazes. 

“Denilson sempre foi maravilhoso, sempre gostou de pagode, inclusive quem o levou para o Soweto fui eu. Tudo resolvido, quero até que ele venha tocar aquele tantazinho (tantã, instrumento musical) murcho no palco”, elogiou o pagodeiro. Saiba mais!